Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Brasil volta a bater recorde de mortes confirmadas em um dia

Foto: Andrea Rego Barros

O Brasil voltou a bater recorde de mortes por Covid-19 confirmadas em um dia. Foram 615 registradas nesta quarta-feira, 6. Com isso, o total de óbitos chegou a 8.536. Os casos confirmados no País, pelos dados do Ministério da Saúde, são mais de 125 mil.

Sete novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Rio Grande do Sul nesta quarta. No total, são 90 pessoas para quem a doença foi fatal no Estado, que tem 2.100 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 51% estão recuperados.

LEIA MAIS: Ministério da Saúde confirma 600 novas mortes por coronavírus

Publicidade


Venâncio Aires

Mais três casos de Covid-19 foram confirmados em Venâncio Aires nesta quarta-feira, 6. O total no Município é de 55 pacientes com exame positivo para a doença. Destes, sete estão internados (dois em UTI), 17 em isolamento domiciliar. Outros três faleceram por causa do novo coronavírus e 28 estão recuperados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.