Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Câmara

Vereador Daiton Mergen testa positivo para Covid-19

O vereador do MDB, Daiton Mergen, testou positivo para o Covid-19 neste domingo. Ele resolveu fazer o teste após sentir os sintomas característicos. Assim, ele fica afastado de suas atividades na Câmara de Vereadores – inclusive nesta segunda-feira, 1º, será substituído por suplente a ser definido.

“Vou cumprir orientações médicas e irei me manter em isolamento durante um período de sete dias para poder retornar as atividades normalmente”, observou.

Daiton cumpre seu primeiro mandato como vereador. Elegeu-se no ano passado com 966 votos. Natural da cidade de Arroio do Tigre, fixou residência em Santa Cruz do Sul em 1999, quando veio cursar Educação Física na Unisc. Durante 10 anos foi funcionário na Universidade. Daiton Mergen é técnico agrícola, professor de educação física e músico.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.