Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Conjunção de Mercúrio e Sol em Sagitário; veja o horóscopo

A conjunção formada entre Mercúrio retrógrado e Sol em Sagitário indica busca de soluções e de orientação para nossa vida. Por um lado, a mente racional pode se ofuscar pelo brilho de fatores emocionais, sendo difícil a razão funcionar organizadamente. Por outro, a intuição brilha em alguns momentos e esclarece ou orienta aquilo que a razão não conseguiu mostrar.

ÁRIES

É preciso firmar projetos de longo prazo, que lhe deem um sentido mais amplo e duradouro. Focalize seus esforços nas aspirações que deseja ver realizadas.

Publicidade

TOURO

Alinhe os esforços de rotina às grandes linhas de realização para a carreira e a vida financeira. Pense grande e atue modestamente nessa direção.

GÊMEOS

Publicidade

A relação a dois pode sofrer um desequilíbrio, com a outra pessoa tendo um peso excessivamente grande diante de seus olhos. Não desapareça junto ao outro.

CÂNCER

Um dia para organizar os assuntos de trabalho e rotina aceitando que uma nova orientação pode ser necessária. É hora de você remanejar o que for preciso.

Publicidade

LEÃO

Um dia perfeito para organizar e estabelecer as relações que quer se tornem mais pessoais e estáveis. Certas conversas são capitais para que vocês se aproximem. 

VIRGEM

Publicidade

As emoções tendem a ser mais voluptuosas e a ênfase pode estar em você dar expressão a seus desejos e motivações. Mas veja se isso cabe em seu ambiente.

LIBRA

Um dia adequado para dar vazão aos novos projetos, ideias e empreendimentos. Procure a melhor forma de comunicação para cada coisa que você está desejando.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você pode encontrar estabilidade e firmeza na vida financeira. Mas para isso é preciso encontrar uma boa orientação, e depois se manter fiel a ela.

SAGITÁRIO

Continua sendo fundamental direcionar sua mente e pensamentos, de modo a com eles conseguir ser prático e atingir os objetivos de modo imediato e concreto.

CAPRICÓRNIO

Momento de usar de razão e intuição associadas, ao lidar com problemas e com suas próprias deficiências. Procure as soluções que tenham clareza de visão e avaliação.

AQUÁRIO

Continue focalizando sua mente no melhor entendimento de si mesmo e do mundo ao redor. Não tema separar-se de coisas que já não farão parte de sua vida.

PEIXES

A razão e a intuição devem se harmonizar para você obter uma visão mais ampla e positiva em sua atuação profissional. É tempo de enxergar as coisas boas que aí existem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.