Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

O que é interno ou secreto impulsiona as ações; veja o horóscopo

A Lua ingressa no signo de Escorpião e forma conjunção com Marte, além de aspecto tenso com Urano. Hoje, o que é interno ou secreto tem força para impulsionar os desejos, gestos e ações. Nem sempre de modo plácido, esse lado interno tende a levar a atitudes e decisões, ora tornando o pensar mais criativo, ora fazendo colidir a vontade contra condições maiores. Um momento em que pode ser preciso aceitar o inevitável, mas paradoxalmente em que se encontra também melhores soluções e saídas.

ÁRIES

A habilidade para desvencilhar-se de problemas no trabalho permite bons avanços. O jogo de forças com os amigos e o meio social pode se revelar doloroso e desgastante. 

Publicidade

TOURO

Tendência a desejar o que não é possível ter neste momento. Mesmo assim o momento é bom para negociar, trocar e comunicar, mostrando-se hábil e manipulando as situações.

GÊMEOS

Publicidade

Os assuntos práticos interferem negativamente nas parcerias e relações pessoais. Os desajustes talvez revelem algum conteúdo que estava escondido nessas relações. 

CÂNCER

O aspecto formado hoje indica ações em discordância com os sentimentos, com seu coração. Não são ações grandiosas, mas a discordância pode ser bastante dolorida.

Publicidade

LEÃO

Procure entender melhor o que as pessoas querem de você e você delas. Estas questões precisam ser esclarecidas para as coisas irem bem. Evite os ressentimentos em família.

VIRGEM

Publicidade

O aspecto do dia é indício da realização de acordos e soma de forças bem sucedidos. Alguma pessoa ou situação lhe dá força para crescer. Comunique-se com apuro.

LIBRA

Os projetos futuros podem andar bem em termos gerais, mas na prática pode ser difícil colocá-los em prática. Os contatos e o entendimento se complicam se não cuidar deles.

Publicidade

ESCORPIÃO

O aspecto do dia indica maior força e magnetismo pessoal. Estes revertem positivamente em sua atuação no trabalho, comandando com sabedoria e atuando criativamente.

SAGITÁRIO

Desejos secretos nas relações pessoais perturbam a ordem familiar e a vida amorosa. No amor, você pode se confundir mais, misturando o que quer e o que não quer.

CAPRICÓRNIO

Plutão e Lua indicam tensão no contato social, mas possível êxito na lida com bens patrimoniais e familiares. Você hoje percebe rápido onde estão as boas oportunidades.

AQUÁRIO

Dia positivo para a relação com pessoas importantes e que aumentem seu poder pessoal. Mas, nesse processo, certas vontades suas nem sempre serão consideradas.

PEIXES

Momento de tensão, pois sua autoridade ou valor pessoal pode ser desafiados. Manter a dignidade é fundamental. Mas sem, exagerar na auto-importância.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.