Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Transformar para desenvolver; veja o horóscopo

Plutão em Capricórnio forma sextil com Júpiter em Escorpião indicando que mudanças profundas no trabalho e nas estruturas produtivas favorecem boa expansão e crescimento. É tempo de transformar a estrutura material e social de modo a haver maior desenvolvimento. Por ser quase simultâneo à Lua Nova em Capricórnio, o aspecto ganha muita força, marcando os primeiros meses deste ano.

ÁRIES

Você deverá receber algum apoio importante em seu trabalho, e ele será decisivo para alcançar bons resultados. Momento de definição nas partilhas e parcerias materiais.

Publicidade

TOURO

Seus valores se transformam de modo a beneficiar e facilitar a participação em associações e alianças. Os estudos elevados e projetos recebem apoio muito especial.

GÊMEOS

Publicidade

A relação afetiva tem agora mudanças importantes. O trabalho está em momento favorável e pode haver alguma melhoria ou promoção que modifique sua situação.

CÂNCER

Os desejos afetivos são fortes. Momento benéfico para elucidar questões delicadas e complexas na relação amorosa. Trabalhe para haver boa sintonia entre vocês.

Publicidade

LEÃO

A relação com os familiares precisa mudar para você conquistar mais tempo em seu trabalho. Trabalhe para obter melhores condições de conforto no lar e na vida pessoal.

VIRGEM

Publicidade

Há muita coisa envolvida na relação amorosa. Trabalhe para a boa comunicação entre vocês. As atividades criativas e empreendedoras estão bem favorecidas. 

LIBRA

Bom momento para lidar com questões patrimoniais e assuntos de moradia e família. Os negócios são favorecidos pela vontade de empreender e pelo sentido estratégico. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Seus pensamentos se mesclam a intuições e são mais esclarecedores quanto vão a fundo nas questões. Você se expressa com grande encanto e magnetismo.

SAGITÁRIO

A condição material está a ponto de mudanças importantes. Mude a maneira de lidar com sua estrutura material. Dificuldades materiais serão atenuadas por algum bom evento. 

CAPRICÓRNIO

A participação em atividades sociais e em grupo está amplamente favorecida. Momento de definição nos projetos de longo prazo, mas nem tudo segue o caminho lógico.

AQUÁRIO

A realização profissional faz desaparecer obstáculos de sua vida Poderá se livrar de um velho problema. Ao se livrar dos problemas, você abre caminho para novo trabalho.

PEIXES

Os planos para o futuro estão muito mais próximos da realidade a partir de agora. Mas é preciso trabalhar para abrir caminho até eles. Abra a vista para horizontes mais largos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.