Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Concentrar-se no que é importante: veja as previsões para o seu signo

O Sol em bom aspecto com Saturno é bom indício para as ações objetivas. Ao nos concentrarmos no que é importante, podemos construir algo sólido e consistente. As motivações e interesses pessoais se realizam melhor quando são levados a cabo por meio da cooperação e de alianças oportunas. As relações amorosas estão particularmente estimuladas nestes tempos. Importantes encontros são engendrados, e nestes dias um passo seguro pode ser dado nessa direção.

ÁRIES

As relações que apoiam seu trabalho podem hoje dar uma contribuição benéfica muito bem definida. Contudo, esse apoio exige como contrapartida algum sacrifício seu.

Publicidade

TOURO

Momento de dar forma mais definida aos grandes sonhos e de estruturar os valores éticos que orientam sua atitude na vida. Mais do que aventuras, é tempo de cultivar as certezas.

GÊMEOS

Publicidade

Seja realista e você poderá usar muito bem as circunstancias que tem em mãos. Poderá alcançar uma melhor posição profissional se souber articular direito a situação atual.

CÂNCER

O momento pede obediência aos acordos firmados com as pessoas e situações a que está ligado. Tudo correrá bem, ao aceitar as restrições decorrentes desta obediência.

Publicidade

LEÃO

É tempo de você atender ao que lhe é solicitado, pelas outras pessoas, no trabalho. Momento para realizar avanços pequenos, mas significativos, com o apoio dos parceiros.

VIRGEM

Publicidade

Os desejos de novas conquistas e realizações são apoiados por pessoas importantes. Você está a ponto de viver suas afeições de maneira responsável e consistente. 

LIBRA

Bom momento para cuidar do bem estar físico, do conforto doméstico e das boas condições no trabalho. O estado de saúde pode ser melhorado ao adotar bons hábitos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Hoje você pode se entender melhor com a pessoa amada. Momento feliz para as relações humanas e para a vida amorosa. As viagens e as diversões estão beneficiadas. 

SAGITÁRIO

Momento de inspiração criativa nos negócios. Você pode ousar mais do que de costume e obter bom resultado. É favorável aplicar seus recursos no benefício familiar e doméstico. 

CAPRICÓRNIO

Momento para afirmar suas motivações: os esforços trazem resultados muito bons. Sol e Saturno indicam momento favorável à realização de intenções e anseios pessoais. 

AQUÁRIO

A organização das finanças e do modo como você lida com seus bens materiais depende muito de fazer um sacrifício. Trabalhe duro e persevere por obter resultados concretos.

PEIXES

A proteção de uma pessoa ou entidade importante está a seu favor. É tempo para você se valer dessa proteção para construir algo de valor, acrescendo a ela seu esforço pessoal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.