Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mercúrio e Marte: gestos ladinos e artifícios espertos, veja o horócopo

A quadratura entre Mercúrio e Marte é indício de atrito nas relações humanas e nas questões éticas. Além de cada um querer puxar a brasa para a sua sardinha, isso será feito de modo ladino, usando-se de artifícios inteligentes com propósitos egoístas. Antes de nos precavermos quanto a sofrer dano por obra da esperteza alheia, vale verificar se não estamos nós a causar tal dano aos outros. 

ÁRIES

Marte afligido por Mercúrio indica tender a usar de força e sedução para livrar-se do que não quer ser obrigado. Mais do que vencer, hoje, é preciso ter equilíbrio e moderação.

Publicidade

TOURO

Cuidado para não ser roubado, mas também para não roubar, naquilo que há de valioso, seja em objetos ou relações humanas. Há muitos jeitos ladinos de roubar…

GÊMEOS

Publicidade

As relações de trabalho chegam ao ponto de ansiar por ruptura, por quebrar os elos que os mantém cooperando. Ao final, poderá descobrir qual o foco de seu trabalho.

CÂNCER

As obrigações cotidianas se impõem de tal modo que parece não poder haver ordem alguma, ou mesmo controle de sua parte. Não se perturbe. Manobre bem as pressões.

Publicidade

LEÃO

Impulsos passionais e amorosos ferem o delicado equilíbrio da intimidade com a pessoa amada. De nada adianta amar, se tal motivação o leva a atropelar o outro.

VIRGEM

Publicidade

Rancores e raivas se projetam sobre a conversação na vida a dois e nas parcerias, impedindo qualquer acordo. É preciso, antes, esvaziar os ódios e sanear as emoções.

LIBRA

As conversas viram discussões, a colocação de ideias e opiniões torna-se imposição dogmática. Os erros hoje advêm de tentar forçar astuciosamente o que quer realizar.

Publicidade

ESCORPIÃO

Perigo de perda financeira por especular em situações de alto risco – mesmo que não pareçam ser, elas são. No amor, você tenta dominar completamente o objeto amado.

SAGITÁRIO

Você quer convencer aos outros – e a você mesmo – de que tem razão, tendendo a todo custo impor seu pensamento. A verdade pode ser maior do que seus pensamentos.

CAPRICÓRNIO

Situações ou pessoas atacam à traição neste dia. Vindas como amigas, logo atuam como destruidoras da ordem cotidiana. Não fuja da luta, mas também não invente lutas inúteis.

AQUÁRIO

Não tente vencer por meios ilícitos nas questões financeiras e materiais. E também não se deixe ludibriar por falcatruas e ciladas. Fique atento para usar bem sua força.

PEIXES

O atrito com chefes e autoridade rouba a sua tranquilidade e, pior, traz à tona ideias perversas e o desejo por infringir a ordem – que você costuma tanto respeitar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.