Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quinta-feira

Vênus trígono com Júpiter, Mercúrio sextil Plutão, Marte semi-sextil Plutão e a Lua Cheia, são aspectos que ocorrem hoje e indicam a presença de benefícios espontâneos em uma série de situações. Aproximamo-nos de um momento onde as realizações, mesmo as que exigem mudanças mais radicais, são possíveis até com certa facilidade. Claro que isso precisa ser bem aproveitado por cada um, ou a boa oportunidade ficará de fora de nossas vidas, tal qual um presente deixado em nossa porta, mas cuja porta não abrimos.

ÁRIES

Facilidade para se livrar de problemas e sair de situações encrencadas. Os problemas materiais estão atenuados e mesmo as dificuldades emocionais se tornam mais leves. 

Publicidade

TOURO

As amizades estão favorecidas no mais alto grau. Afeições se harmonizam com as condições práticas das relações. Você enxerga perspectivas melhores para você mesmo.

GÊMEOS

Publicidade

A atividade profissional está em momento altamente favorável. As condições materiais favorecem seus planos de longo prazo. Você encontra o jeito certo de crescer no trabalho.

CÂNCER

Dia excelente para a atividade mental, artística e cultural, inclusive com os amigos. Alegrias leves no amor. Leves mas de uma consistência bastante satisfatória para você.

Publicidade

LEÃO

O convívio íntimo com familiares e com a pessoa amada está bastante favorecido. Condições financeiras benéficas permitem um significativo aumento de conforto. 

VIRGEM

Publicidade

Um dia para viver os relacionamentos com grande liberdade na expressão do que você sente e pensa. Afinidades fortes e positivas aproximam você das pessoas certas.

LIBRA

Um dia frutífero para o trabalho, para os negócios e para resolver os problemas que estavam prejudicando a situação material. Boas coisas satisfazem seu conforto.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento de equilíbrio pessoal e força na afirmação de suas motivações. Você tende a afirmar positivamente os sentimentos amorosos e suas motivações em geral.

SAGITÁRIO

Bom momento para colocar ordem no ambiente doméstico. O convívio familiar é revelador de conteúdos positivos. As questões patrimoniais e financeiras são bem resolvidas.

CAPRICÓRNIO

As relações sociais e afetivas estão em momento muito positivo. As atividades junto às pessoas queridas podem ser além de produtivas, altamente gratificantes e satisfatórias.

AQUÁRIO

Boas relações no trabalho e nos negócios, podendo chegar a bons acordos e conciliações. O êxito financeiro e o profissional tendem a ocorrer de modo interligado.

PEIXES

As viagens e as amizades estão favorecidas. A atividade cultural e intelectual é altamente compensadora. O lado positivo de seu caráter aparece nos estudos e com os amigos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.