Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Forte inspiração; veja o horóscopo deste sábado

Vênus e Mercúrio se aproximam de uma conjunção em Peixes e ambos formam semi-sextil com Urano, indica forte estímulo para a inspiração artística, a criatividade, a comunicação e o idealismo. Há um intenso desejo de renovar o jeito de ser e a afetividade. Todos estes aspectos se somam formando uma rede de percepções e gestos que resultam em forte inspiração.

ÁRIES
Você se mostra mais comunicativo, refinado e disposto ao relacionamento, em especial com as pessoas mais queridas. A inspiração criativa também está em alta.

TOURO
Mercúrio, seu regente, aponta a necessidade de encontrar prazer e bem estar físico. Você tende a se negar à sensorialidade, mas esta hoje ser vivida de modo positivo e saudável.

Publicidade

GÊMEOS
Mercúrio junto a Vênus indica boas amizades e estímulo ao convívio afetivo e amoroso. Você pode encontrar pontos de especial afinidade com as pessoas também no trabalho.

CÂNCER
Momento de especial inspiração no trabalho, em especial se ligado a atividades de comunicação, cultura ou artes. As ideias inéditas e inovadoras beneficiam o trabalho.

LEÃO
É tempo de pensar em profundidade, descobrir novos conteúdos e explorar o potencial criativo de sua mente. Muito disso tudo pode ser aproveitado para organizar seu futuro. 

Publicidade

VIRGEM
Momento de encontrar pessoas. Vênus, seu regente, junto a Mercúrio é indício de encontros importantes com as pessoas, o que se dá no campo amoroso e dos negócios. 

LIBRA
Vênus junto a Mercúrio e semi-sextil Urano apontam para uma atitude que combina afeição, razão e inovação diante das relações afetivas, parcerias e alianças. 

ESCORPIÃO
O momento de trabalho é bom, e você precisa se aplicar para tornar as ideias e motivações mais produtivas. Comece organizando suas ações neste dia.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de exprimir os sentimentos amorosos e comunicar as emoções. Há muitas indicações seguidas nesse sentido: há algo aí que parece ser bem significativo.

CAPRICÓRNIO
É favorável melhorar as condições materiais e emocionais em seu lar. O embelezamento da casa pode ser feito de muitas maneiras, mas deve incluir a participação dos outros. 

AQUÁRIO
A comunicação e a atividade intelectual estão especialmente favorecidas. Os escritos, a literatura e a expressão de ideias e da imaginação têm tudo para dar certo.

Publicidade

PEIXES
A amorosidade é estimulada e tem, para você, um caráter de proteção e cuidado à pessoa amada. Hoje também há boas possibilidades nos negócios e aquisições.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.