Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Reelaborar os projetos futuros; veja o horóscopo desta quinta

Júpiter inicia movimento retrógrado, no qual permanece até o começo de julho. Esta movimentação sinaliza fase em que o que está crescendo necessita ser melhor preparado, ter uma base mais bem constituída, e para isso algo tem que ser mudado. É necessário refletir e reconsiderar se o crescimento a que estávamos propostos está realmente correto. Reelabore os projetos futuros.

ÁRIES

Júpiter retrógrado aponta para uma reorientação no modo como conduz os compromissos materiais e à necessidade de assumir mais integralmente alguns deles.

Publicidade

TOURO

O casamento e uniões, que estão em processo de expansão, têm agora um refluxo. Consolide os passos que já foram trilhados, antes de prosseguir.

GÊMEOS

Publicidade

O aprendizado de técnicas e habilidades no trabalho é o campo a refluir. Assimile melhor o que captou nos últimos meses, antes de prosseguir se aperfeiçoando.

CÂNCER

Júpiter retrógrado aponta um refluir dos sentimentos amorosos e das novas criações. Cultive o que semeou desde o meio do ano passado, antes de semear mais.

Publicidade

LEÃO

A expansão e as melhorias em seu lar e no ambiente familiar estão refluindo. É tempo de cultivar e usufruir das conquistas feitas até aqui, antes de completá-las.

VIRGEM

Publicidade

Se você andava estudando muito e parecia não dar conta, então é tempo de ir com calma. Consolide o que aprendeu antes de querer acumular mais conhecimento.

LIBRA

É tempo de constituir melhor sua condição econômica. O processo de expansão financeira está refluindo. Ele não cessa, mas precisa fortalecer o ponto até onde chegou. 

Publicidade

ESCORPIÃO

A expansão de sua própria identidade é o que está agora refluindo, consolidando o que alcançou antes de prosseguir. Os sentimentos amorosos também estão mudando. 

SAGITÁRIO

O processo de superação das pendências e conflitos do passado, que estava em andamento, tende agora a refluir. Reflita melhor sobre cada passo a ser dado.

CAPRICÓRNIO

São os sonhos e projetos de longo prazo que estão agora começando a refluir. Tem lugar a revisão do que projetou até aqui. Os resultados financeiros do trabalho são menores.

AQUÁRIO

Muita coisa está mudando e ainda vai mudar em sua profissão. Mas agora é tempo de rever o caminho que tem traçado, antes de prosseguir.

PEIXES

Júpiter retrógrado aponta para a revisão dos valores filosóficos, religiosos e espirituais. Procure compreender melhor a base dos valores que orientam seus atos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.