Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Empatia emocional profunda; veja o horóscopo

O Sol está em trígono com Júpiter, enquanto a Lua segue minguante e Vênus forma quadratura com Saturno. Esta configuração indica facilitação para o convívio humano e para fazermos contato com quem pode vir a ser significativo em nossas vidas, mesmo que pressionados pelas circunstâncias. A empatia emocional profunda é o que mais beneficamente ajudará a aproximação e o convívio entre as pessoas.

ÁRIES

Momento de recolhimento, de se voltar aos anseios que habitam sua interioridade e refletir a respeito deles. Aproveite bem a capacidade de hoje enxergar mais longe.

Publicidade

TOURO

Você se aproxima dos amigos e tem hoje o desejo de viver momentos agradáveis ao lado deles. As pessoas lhe interessam de um modo muito especial nestes dias.

GÊMEOS

Publicidade

Aumenta seu interesse pelo trabalho e pela prosperidade profissional. Se você realmente quer investir nisso, trabalhe a favor dos pontos convergentes com seus sócios e colegas.

CÂNCER

Um dia favorável para você recolher algum bom resultado na vida profissional. Poderá alcançar uma melhoria no trabalho ou em conforto pessoal. Desencane do que já passou. 

Publicidade

LEÃO

Exaltação das ideias e dos sentimentos. Sua compreensão se amplia e você tem êxito nos estudos, nas artes e em atividades culturais. Seu interesse pelas pessoas aumenta. 

VIRGEM

Publicidade

Bom momento para fortalecer os laços familiares e firmar uma segurança mais profunda. O desejo de se aproximar das pessoas queridas vai se tornando ainda mais forte.

LIBRA

A dinâmica forte dos relacionamentos e das atividades com as pessoas continua presente hoje. Dedicar-se aos afazeres práticos da rotina trará muito bons resultados e bem estar.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos vão se intensificando nestes dias. O trabalho e os ganhos financeiros também estão em momento positivo. Você precisa confiar mais no futuro. 

SAGITÁRIO

Você mergulha mais fundo em seus sentimentos. Bom momento para expressar o que sente e o que quer da vida. A autoconfiança está presente em você e em seus gestos.

CAPRICÓRNIO

O convívio próximo com as pessoas lhe atrai de modo intenso, de agora aos próximos dias. Maior confiança interior e sentido de orientação na vida. 

AQUÁRIO

Há no ar uma pressão maior para você se aproximar das pessoas. As conversas e os encontros estão positivamente estimulados. Um dia para usufruir de coisas agradáveis.

PEIXES

Bons indícios para os sentimentos se fortalecerem e a imaginação se exaltar. Fará bem a você desencanar das questões materiais, ao menos por um momento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.