Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsões

Confira o horóscopo do seu signo para este domingo

Vênus em Áries forma conjunção com a Lua e semi-sextil com Netuno em Peixes. Esta configuração indica um dia de afetos intensos e inspiração estética. Contudo, a natureza amorosa tem algo de desejo de conquista e sedução. A força das afinidades nos arrebata e desejamos afirmá-las com vigor e a todo custo. Mas há a presença de algum encanto especial em você e nas pessoas ao seu redor.

ÁRIES
Você se mostra mais amoroso neste dia, enfatizando as afinidades com pessoas e situações. O encanto causado hoje vem de dimensões etéreas e difusas.

TOURO
Vênus, seu regente, está mais ativo e indica um momento em que seus interesses se recolhem e a intimidade passa a ser o principal campo de cultivo.

Publicidade

GÊMEOS
Você se encanta mais intensamente com os amigos e com sua própria participação social. Você quer estar junto às pessoas queridas e fazer-se muito querido por elas.

CÂNCER
As boas relações favorecem seu trabalho nestes dias. Acordos e alianças são feitos mais facilmente. Os aspectos prazerosos no trabalho são realçados. 

LEÃO
Você se encanta com ideais e valores que dizem respeito ao que você sente como legítimo e certo para você. Há algo de fascinante em fazer grandes planos para o futuro.

Publicidade

VIRGEM
Você quer pactuar compromissos de maneira harmoniosa, de modo a beneficiarem ambas as partes. Você está mais sedutor quando do convívio íntimo e sexual.

LIBRA
Vênus, seu regente, está ativado e fala de sua disposição às relações humanas e de se aproximar das pessoas que lhe são afins A afetividade está bastante em alta.

ESCORPIÃO
O modo como alguns acordos estão formalizados pode ser a causa para algum conflito nas relações pessoais. É melhor reconhecer um problema antes que ele seja deflagrado.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você está mais desejoso de conquistas novas na vida amorosa nestes dias. Contudo, em suas relações, procure preciso respeitar os limites, seus e dos outros.

CAPRICÓRNIO
A vida doméstica ganha um novo colorido a partir de agora. A exaltação dos sentimentos pode revelar elementos que venham a se manifestar de modo conflitante.

AQUÁRIO
Você se mostra mais encantador na maneira como conversa e como se coloca para as pessoas. Agora, seu cotidiano precisa de mais momentos de delícia e prazer.

Publicidade

PEIXES
O amor e a afeição capturam sua sensibilidade. Você quer se satisfazer quanto aos sentimentos mas também quanto à sensualidade e ao prazer físico. É hora disso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.