Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Caminhar pelas indefinições; veja o horóscopo

Vênus em Gêmeos forma aspecto tenso com Júpiter em Escorpião. Tal configuração nos fala de um equilíbrio delicado de forças que se torna precário e provisório Isto ocorre, em especial, nas relações afetivas e de trabalho. As situações hoje carecem de definição. Um equilíbrio assim tão instável pode ser útil, permitindo um pequeno fôlego, o acesso a variações e mudanças que venham a corrigir e aperfeiçoar as situações e relacionamentos.

ÁRIES

Se os pensamentos e conceitos estão cada vez mais bagunçados, hoje você pode encontrar chão mais firme nos objetos e limites dados pela realidade concreta.

Publicidade

TOURO

A sensibilidade deve ser colocada a serviço do entendimento com aqueles que estão ao seu lado. Saiba ler o que se passa nas entrelinhas das relações humanas.

GÊMEOS

Publicidade

Procure estar próximo das pessoas com quem trabalha e com aquelas às quais possa dar acolhida e proteção. Esta é a melhor maneira de contornar os problemas que lhe afligem.

CÂNCER

As tensões afetivas são equilibradas se você se mantiver dentro das responsabilidades que lhe cabem em cada relação. Tem dias que precisamos estar ao dispor dos outros. 

Publicidade

LEÃO

Você pode dar grande contribuição quanto a harmonizar e equilibrar as situações com os amigos e no ambiente familiar. Uma atitude ética e conciliadora será bastante bem vinda.

VIRGEM

Publicidade

Mais do que se comunicar direito, a questão agora é considerar as necessidades e prioridades das outras pessoas. Procure ser receptivo e ouvir o que o outro tem a dizer.

LIBRA

É encontrando um ponto de equilíbrio ético e moral que você conseguirá contornar as tensões na vida financeira. Procure se entender com as pessoas a partir de uma ética.

Publicidade

ESCORPIÃO

Organize as ações de modo a ser cooperativo com as demais pessoas. Cooperar de modo prático é hoje a melhor maneira de beneficiar seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

A criatividade e o espírito lúdico favorecem a boa solução de problemas de trabalho, ou mesmo de saúde. Não fique se lamuriando, mas procure se divertir no dia de hoje.

CAPRICÓRNIO

Um ambiente harmonioso e agradável é fundamental às relações afetivas. Procure você mesmo gerar um bom ambiente. Não espere que o mundo traga as coisas de bandeja.

AQUÁRIO

Sua disposição afetuosa é fundamental para encontrar algum equilíbrio pessoal e nas relações que envolvem bens comuns. Você pode contribuir positivamente para os outros.

PEIXES

As tensões no ambiente familiar ou de trabalho são atenuadas se você caprichar na maneira de se comunicar. Mais do que precisão, procure afetuosidade e compreensão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.