Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Eficiência e senso de medida; veja o horóscopo desta sexta

Mercúrio e Saturno formam um trígono, bom aspecto, realçando as compatibilidades existentes entre os planetas. Dia favorável para nos valermos da maior eficiência, da capacidade de discriminação e do senso de medida nas ações, em especial no trabalho e atividades produtivas. O bom uso das faculdades racionais, da capacidade de avaliação da realidade e do senso crítico favorece os mais diversos assuntos. 

ÁRIES

Você precisa trabalhar duro, de acordo com as responsabilidades assumidas, para conseguir êxito material e financeiro. Momento de pensar objetivamente no resultado.

Publicidade

TOURO

Mesmo se diante de situações complexas, um rumo orientador firme permitirá alcançar compreensão realista e simples. Você é capaz de pensar com clareza e objetividade.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia propício para lidar com problemas e situações enraizadas ou obscuras. Estas podem se esclarecer, por você conseguir avaliá-las de maneira racional e clara.

CÂNCER

É tempo de comandar as relações com objetividade e clareza na comunicação. Mas sem exageros, ou o relacionamento pode se tornar por demais frio e objetivado.

Publicidade

LEÃO

Um dia bastante produtivo para seu trabalho. Você poderá conseguir alguns acordos interessantes e facilitar certas condições que estavam emperradas. 

VIRGEM

Publicidade

Mercúrio estimula Saturno indicando a organização nas ações criativas e boa expressão daquilo que você quer e pretende. Seja simples, claro e objetivo ao dizer o que você quer.

LIBRA

Qualidades que lhe são naturais são hoje estimuladas: discernimento, senso de medida, disciplina prática. Aproveite para usá-las na vida familiar e nos negócios financeiros.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento para se relacionar bem com as pessoas, seja nas atividades produtivas seja nas relações afetivas e pessoais. Eficiência para fazer acordos e atuar em cooperação. 

SAGITÁRIO

Um dia para ser produtivo no trabalho e na lida com negócios e posses materiais. Bom para organizar os próximos passos nas tarefas básicas, com o que sairá ganhando. 

CAPRICÓRNIO

Momento para você conseguir expressar o que sente e o que pensa, com clareza e objetividade. Por difícil que seja dizer o que você quer, agora é o momento certo.

AQUÁRIO

Os anseios mais profundos podem ser agora colocados de maneira mais clara. Poderá também entender melhor os obstáculos que se colocam em seu caminho.

PEIXES

Dia promissor para o convívio com amigos e pessoas próximas, assim como para os estudos e viagens. Mas tudo precisa ser bastante bem organizado, sem improvisos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.