Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Colocar os sonhos em ação concreta; veja o horóscopo

Mercúrio faz trígono com Netuno indicando ser bom momento para colocar os sonhos em ação e forma concreta. As atividades humanas que envolvam contatos, relacionamentos e sentimentos estão favorecidas. Contudo, não falseie as expectativas, achando que tudo será agradável ou está totalmente resolvido. Faça das boas expectativas o motivo de suas ações neste dia.

ÁRIES

Você compreende mais clara e profundamente o que se passa em seu interior. Poderá ter bons lampejos de inspiração. A vida familiar e os amores estão bastante favorecidos.

Publicidade

TOURO

Bom momento para mudanças que ampliem o espaço pessoal no cotidiano ou em sua casa. O contato com amigos e a participação social é bastante favorecida também. 

GÊMEOS

Publicidade

As oportunidades de ganho financeiro são boas. Os contatos de trabalho e as negociações podem ser bem encaminhados e frutíferos, se agir de modo racional.

CÂNCER

Você se indispõe e se rebela contra o trabalho, mas se encanta com atividades filosóficas, religiosas e humanistas. É bom momento também para aprimorar sua situação financeira.

Publicidade

LEÃO

É tempo de você encaminhar as decisões quanto ao que lhe motiva no momento. Dê expressão ao que quer. Ao mesmo tempo, desembarace-se do passado e dos atrasos.

VIRGEM

Publicidade

Bom momento para o relacionamento a dois. Amplo estímulo para amizades e para firmar boas relações. Facilidade para superar problemas e ampliar a compreensão nas relações.

LIBRA

As relações de trabalho são dinamizadas nestes tempos, e não apenas no dia de hoje. Aproveite para fazer contatos e estabelecer bons acordos e negociações. 

Publicidade

ESCORPIÃO

As decisões na carreira profissional devem ser colocadas em ação prática. Nada de ficar enrolando para agir, adiando os gestos que precisam ser feitos nesta hora exata.

SAGITÁRIO

Certas relações e acordos se firmam com facilidade. Inclusive na vida a dois, poderá haver profunda confiança entre vocês. Desenvolva sua mente por meio dos estudos.

CAPRICÓRNIO

É tempo de se livrar do que não serve mais. É hora também de fortalecer laços de união e se relacionar mais amplamente. As viagens e atividades intelectuais estão favorecidas.

AQUÁRIO

Os negócios vão bem, ainda mais ao se aplicar em fazer contatos e cooperar com mais pessoas. Na vida a dois, é tempo de colocar em prática seus sonhos e desejos.

PEIXES

Alta criatividade intelectual, o que impulsiona você a querer ser criativo e inovar. Cuidado somente para não romper desnecessariamente as relações. Mantenha rotina saudável.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.