Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

A quadratura minguante entre Vênus em Leão e Júpiter em Escorpião indica profusão de sentimentos e desejos amorosos, mas sem que estes consigam se coadunar entre si. Quero dizer, meu desejo se antepõe ou contradiz o seu, o seu conflita com o de outra pessoa, e por aí vamos, numa rede de desencontros simpáticos, mas talvez pouco eficientes para estabelecermos boas relações. 

ÁRIES

Um dia positivo e estimulante para as parcerias e o relacionamento amoroso. Os sentimentos atiçam o desejo de encontro. Não obstante poderem atiçar demais.

Publicidade

TOURO

Boa disposição para o trabalho, no dia de hoje, mas atitude exagerada nas relações afetivas. Os sentimentos românticos tendem a passar do ponto.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia de criatividade, participando com êxito de atuações públicas, e expondo seus pensamentos. Os afetos se entrelaçam com mais força e se expandem.

CÂNCER

O entusiasmo pode levá-lo a perder o sentido de proporção e medida. As afeições estão despertadas mas também nem tanto assim Um dia para colocar ordem em casa.

Publicidade

LEÃO

A acuidade intelectual e perceptiva favorece extrair bons resultados das relações, em especial daquelas ligadas ao estudo. É mais fácil convencer e seduzir as pessoas.

VIRGEM

Publicidade

Momento criativo nos negócios e na lida com seus bens e patrimônio material. É maior a chance de superar possíveis obstáculos. O sentido de oportunidade está aguçado.

LIBRA

Apesar de um pouco disperso, procure a harmonia e a generosidade para com seus familiares. Na vida financeira, seja prático acima de tudo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Tendência a agir folgadamente nos assuntos profissionais, produzindo assim problemas. Mas você pode superar essa deficiência e tornar este um dia altamente produtivo.

SAGITÁRIO

Vênus e Júpiter indicam esperar um futuro róseo e grandioso sem se esforçar por isso. Os planos futuros precisam ser colocados em prática, o que exige um esforço especial.

CAPRICÓRNIO

Um dia estimulante para a atividade profissional e para tomar decisões pessoais quanto ao aspecto material ou financeiro do trabalho. Apenas não exagere na expectativa. 

AQUÁRIO

Sua capacidade intelectual e mental está ampliada. Você pode vir a perceber e captar intuições elevadas. Momento afortunado para as atividades culturais e intelectuais

PEIXES

O tempo é de mudanças benéficas e que até um certo ponto podem ser conduzidas. Mas não pense que é capaz de controlar tudo. Há sempre fatores além do manejo pessoal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.