Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo de domingo indica aceitar o que precisa mudar nos afetos

Vênus em Leão e Plutão em Capricórnio estão em quincúncio, indicando que é preciso rever o sentido e a validade de nossas afeições e afinidades. Em nossa disposição afetiva pode haver algum equívoco, e hoje é um dia apropriado para consertar a situação. Se ela não for consertada com boa vontade de nossa parte, acabaremos acuados a fazê-lo de qualquer modo.

ÁRIES

Apesar de gostar da pessoa com quem está no momento, há algo que poderia ser melhorado na relação entre vocês. Pequenas mudanças de ritmo na relação irão ajudar.

Publicidade

TOURO

Você tem uma maneira muito particular e arraigada de ver e compreender a vida. Esta maneira está sendo desafiada, pois você precisa seguir em uma direção diferente.

GÊMEOS

Publicidade

Você preferiria que, ao ingressar em novas situações, tudo se mantivesse igual em sua rotina. Mas isso não é possível. Aceite a renovação que o momento lhe oferece.

CÂNCER

A estabilidade financeira e material entra em choque com as necessidades do momento. As pessoas lhe propõem novas opções e movimentos, e talvez seja melhor aceitar.

Publicidade

LEÃO

O ritmo no trabalho exige que você se mova, saindo do ritmo habitual que pode beirar o preguiçoso. É preciso se encaixar melhor em sua própria rotina.

VIRGEM

Publicidade

Um profundo incômodo afeta a relação amorosa. Talvez os sentimentos sejam diferentes daqueles que esperava ou imaginava. Um conflito assim redimensiona a relação.

LIBRA

Possível preocupação com a família e com o futuro de suas condições. Nem tudo pode ser planejado como você gostaria, mas é preciso manter uma orientação positiva.

Publicidade

ESCORPIÃO

Seu trabalho terá que se modificar, tendo em vista certas pressões e exigências da rotina, que estão acima de seu desejo pessoal. Tal modificação pode mesmo ser positiva.

SAGITÁRIO

Seus ideais e planos podem estar em desacordo com o que você precisa verdadeiramente. Você se apega a modelos que já não funcionam mais.

CAPRICÓRNIO

Há coisas em suas relações que estão ultrapassadas, e algo hoje pode indicar isso. Você tende a resistir e se negar a um desapego nas relações, que até é bastante fácil.

AQUÁRIO

As relações afetivas e pessoais são perturbadas por fatores fora de controle e situações estranhas e do “destino”. Talvez eles apontem para algo que precisa ser mudado.

PEIXES

A afeição pelos amigos se modifica de maneira talvez inesperada, abrindo campo para novos sentimentos. No trabalho, não queira se fixar no que já é conhecido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.