Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

O quincúncio entre Sol e Marte, e o quincúncio entre Saturno e Mercúrio indicam que é preciso continuar a corrigir o que pode estar falho. As imperfeições e incorreções surgem mais claras e estamos em condição de trabalhar com elas. Embora tendamos a agir impulsivamente para mudar, é melhor ser racional e prático para nos atermos ao que é correto.

ÁRIES

As restrições que aparecem na vida amorosa apontam para as falhas, de atitude ou de condição, que aí existem realmente. Na vida material, pense em soluções para o futuro.

Publicidade

TOURO

Há muitos valores e novidades interessantes seus que podem vir a contribuir para o ambiente familiar. Na lida com dinheiro, seja rigoroso e siga o caminho mais sensato.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia para lidar com leveza com as possíveis dificuldades na vida afetiva. Veja se você está realmente se comunicando bem com as pessoas. Veja se você as está ouvindo.

CÂNCER

A sorte lhe favorece nos negócios e nas relações de parceria, inclusive consertando o que poderia haver de imperfeito. Mesmo assim você tende a se agitar nas relações humanas.

Publicidade

LEÃO

Não tema mudar as regras do jogo e o ritmo da toada em que vive. Aceite com a leveza de quem está experimentando novas possibilidades em seu trabalho e rotina.

VIRGEM

Publicidade

Um dia para experimentar novas abordagens na lida com a saúde e com problemas em geral. Nada definitivo nem rígido, mas experimentações a ver se algo melhora.

LIBRA

Assuma mais a responsabilidade por seus sentimentos e por seus gestos na vida amorosa e com os amigos. Faça isso como se brincasse, mas sendo a coisa mais séria.

Publicidade

ESCORPIÃO

Para sair das dificuldades materiais, reveja as ações imediatas; talvez estas precisem ser melhor planejadas, visando resultado futuro. As relações de trabalho são leves e fáceis.

SAGITÁRIO

A dedicação ao trabalho está tão beneficiada tanto quanto o esforço em nome de seus afetos. A disposição deve ser lúdica, divertida e amorosa em seus relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

A relação íntima pode tocar em pontos muito delicados seus. Não se retraia demais, mas aceite estar vulnerável numa relação. No trabalho, a criatividade melhora a performance.

AQUÁRIO

A relação a dois dá chance de seus sentimentos mais íntimos virem à tona e serem colocados à outra pessoa. Organize melhor sua rotina, ou seu trabalho perderá muito.

PEIXES

Um dia para firmar a disciplina em sua rotina de trabalho e junto aos afazeres pessoais. Contudo, seja mais leve e compreensivo no contato com as pessoas próximas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.