Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: contato com as inspirações mais elevadas e espirituais

A Lua transita por Peixes e faz conjunção com o inebriante e imaginativo Netuno e trígono minguante com o Sol. Esta configuração estimula o contato com as inspirações mais elevadas e espirituais, que podem até nos fazer passar do ponto, afastando-nos da realidade tangível e concreta. Contudo, algo nos restringe e puxa nossos pés de volta à realidade terrena.

ÁRIES

As relações de amizade são agora estimuladas por ideais em comum Você sente grande empatia com algumas pessoas que lhe encantam por conta de alguns detalhes.

Publicidade

TOURO

Você se encanta com possibilidades de trabalho bastante sonhadoras e deslumbrantes. Mas pode imaginar soluções que pouco tem a ver com a situação prática imediata.

GÊMEOS

Publicidade

Seu alto intelecto está bastante inspirado, mas também muito imaginativo e fantasioso. As imagens se sucedem com grande colorido, embora o desloquem da realidade imediata.

CÂNCER

Momento de contato com assuntos mágicos e incomuns. Você se encanta com mistérios. Os amigos fazem coisas boas por você, mas talvez não as receba com a devida abertura. 

Publicidade

LEÃO

Momento propício para o acolhimento emocional na relação a dois. Apesar de você poder se mostrar um tanto ríspido e sério, o aconchego com alguém é a melhor coisa deste dia.

VIRGEM

Publicidade

No trabalho de cotidiano, você tende a estar sonhador e fantasioso, o que nem sempre é adequado ao prático. Terá que se valer do recurso imaginativo para realizar suas tarefas.

LIBRA

Dia inspirado e poético para a expressão de sentimentos amorosos Contudo, tende a haver a dissimulação da verdade, por detrás da beleza e dos encantos dos ornamentos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você mergulha fundo em suas raízes, podendo entrar em contato com alguma imagem ou sentimento que venha do seu íntimo. Contudo, o trabalho lhe chama ao mundo prático.

SAGITÁRIO

Ideias imaginativas, encantadoras e poéticas surgem em sua mente A comunicação simbólica está inspirada. Você se envolve com as pessoas por aquilo que imagina delas. 

CAPRICÓRNIO

Momento de possível troca afetiva intensa com a pessoa amada. Não é momento para se esquivar da afeição das pessoas, nem de seus próprios sentimentos.

AQUÁRIO

Lua e Netuno mexem com os símbolos e ideias em sua mente, estimulam a fantasia e a inspiração. Você tem sonhos inebriantes, e as pessoas lhe trazem de volta à realidade.

PEIXES

A Lua junto a seu regente, Netuno, é indício dos sentimentos se misturarem com imagens vagas e inspiradoras. Mas a vida prática lhe chama para fora desse idílio em seu interior.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.