Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Emoções vibrantes e positivas: confira o horóscopo

O Sol em Câncer está em trígono com Júpiter retrógrado em Escorpião indicando momento de melhoria e expansão para muitos assuntos. As emoções passam por uma renovação notável. Momento em que o otimismo anda de mãos dadas com as realizações. Por se dar em signos do elemento Água, o trígono trará brilho e expansão para os sentimentos e os desejos. A vida emocional estará positivamente vibrante.

ÁRIES

As reformas e melhorias em sua casa e no ambiente familiar estão no melhor momento possível. É bom aproveitar. Melhoria também nos negócios e na situação financeira.

Publicidade

TOURO

O fechamento de acordos e a formação de alianças estão favorecidos. Os estudos, as viagens e os relacionamentos estão positivamente estimulados. Tudo gira melhor agora.

GÊMEOS

Publicidade

Momento de êxito e expansão para as finanças e a produtividade material. Seu trabalho tende a render resultados muito melhores. Aproveite o bom fluxo nestes assuntos.

CÂNCER

Júpiter e o Sol apontam para a plena realização de anseios amorosos, empreendimentos pessoais e atividades criativas. Você pode se realizar muito mais nestes dias.

Publicidade

LEÃO

Momento certo para superar antigas dificuldades e vencer obstáculos que reduziam seu campo de atuação. Não se deixe constranger por coisas que, hoje, podem ser superadas.

VIRGEM

Publicidade

Um dia favorável para se relacionar com amigos e pessoas com quem tenha algo a tratar, em especial quanto a sentimentos. As dificuldades ainda teimam em lhe perturbar.

LIBRA

Júpiter em bom aspecto com o Sol indica êxito na profissão e em seu resultado material. Uma atividade que lhe renda bom lucro se define. Momento de expansão das atividades.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento para se lançar em planos ousados e generosos que apontem o conjunto de sua vida numa direção positiva e feliz. Suas aspirações ganham em vida e vigor. 

SAGITÁRIO

Você pode agora superar uma antiga situação difícil, talvez uma dívida, um prejuízo ou um mau resultado. Momento para extrair bom resultado de negócios complicados. 

CAPRICÓRNIO

As relações humanas estão bastante favorecidas pelo aspecto entre Júpiter e o Sol. Sua participação no meio social está em momento de expansão.

AQUÁRIO

Tanto o trabalho cotidiano quanto o conjunto da carreira passam por momento de expansão, favorecidos pela boa indicação do aspecto entre Sol e Júpiter. 

PEIXES

Momento fecundo e feliz para as relações amorosas, para viver com plenitude as aspirações elevadas. Os sentimentos e pensamentos se expandem e ganham vibração.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.