Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: imaginar o que queremos ver realizado

É tempo de nos dedicarmos seriamente ao que estamos propostos. A Lua forma conjunção com Urano em Touro indicando ser tempo de mudarmos velhas crenças e modelos para nos abrirmos a novas possibilidades. Um dia para imaginar corretamente, sem velhos vícios, o que queremos ver realizado. Novas situações clamam por ser serem bem cultivadas. 

ÁRIES

Os negócios e atividades materiais podem se desenvolver bem. Contudo, é preciso que você atue com decisão. Enfrentar as dificuldades sem ter preguiça é fundamental.

Publicidade

TOURO

Evite repetir situações só porque elas fornecem uma velha segurança. É hora de apostar em nova vida, em novo jeito de ser. Aposte no melhor de você e faça valer sua vontade.

GÊMEOS

Publicidade

Os problemas antigos precisam ser superados para você poder ter um futuro renovado. É tempo de limpar a área para que novas motivações de vida possam surgir.

CÂNCER

O conjunto de sua vida precisa agora ser definido, enquanto direção, enquanto projeto. É tempo de conduzir sua vida a partir de um sonho pessoal que a torne significativa.

Publicidade

LEÃO

É tempo de trabalhar para definir sua carreira. A renovação do rumo geral de vida inclui mudanças significativas na profissão. Constitua a profissão como você quer que ela seja. 

VIRGEM

Publicidade

O momento requer alguma decisão quanto à orientação ética de sua vida. A vontade agora é de crescer como pessoa e aperfeiçoar-se, no sentido psicológico e religioso.

LIBRA

Momento para se decidir por eliminar algo que já não funciona. Em outros casos, algo necessita ser regenerado por completo. É hora de ser radical ao tomar providências.

Publicidade

ESCORPIÃO

As uniões, associações e a vida a dois estão em momento de decisão. Nelas, você deve incluir um pouco mais de seus sonhos pessoais e íntimos. Atue na direção que deseja ir.

SAGITÁRIO

É positivo mudar a forma de trabalhar ou mesmo mudar o ambiente de trabalho, de acordo com os sonhos pessoais. Um passo importante deve ser dado no trabalho.

CAPRICÓRNIO

É tempo de você se decidir nos assuntos afetivos e amorosos. Há uma bela promessa no ar. Para se realizar, é preciso que você afirme e se responsabilize por seus sentimentos.

AQUÁRIO

O ambiente familiar pode se modificar neste momento. Trabalhe para que seja para melhor. Você forma uma nova família, um novo ambiente para sua própria vida.

PEIXES

A forma da vida cotidiana precisa ser definida. A agenda, as rotinas, as pessoas e tudo o mais devem ter configuração mais de acordo com você. Viva mais do seu jeito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.