Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo nesta terça-feira

Júpiter retoma hoje seu movimento direto, a partir das 12h42, indicando o retorno do crescimento e do desenvolvimento para as mais diversas situações humanas, sejam elas individuais ou coletivas. Por Júpiter estar no signo de Escorpião, são os processos de transformação e regeneração que serão retomados, permitindo que o crescimento se dê quando as transformações necessárias acontecerem.

ÁRIES

Júpiter retoma movimento direto indicando a vontade de atravessar fronteiras e ingressar em novas dimensões. Transforme o que for necessário para sua vida voltar a crescer.

Publicidade

TOURO

A disposição amorosa agora é mais aguerrida, tensa e agitada. Mas a relação afetiva tende a caminhar melhor mesmo assim, ou, talvez mesmo por causa disso.

GÊMEOS

Publicidade

Há situações em seu trabalho que agora começam a se movimentar realmente com direção. As decisões importantes podem ser tomadas Transforme o que for necessário.

CÂNCER

Júpiter retoma movimento direto indicando o renascimento dos amores e dos anseios criativos. Marte em Touro indica dia a dia mais tenso, convulsivo e agitado.

Publicidade

LEÃO

O anseio por melhorar as condições familiares e de moradia voltam a encontrar respaldo na realidade. Você passa a se dedicar mais à prosperidade material e patrimonial.

VIRGEM

Publicidade

Você entra em fase de grande tensão em seu interior. É preciso dar vazão a seus desejos e colocar-se em luta a construir algo de importante. As comunicações se ampliam.

LIBRA

Atenção para não se ferir, ao ir contra objetos ou situações sem perceber. As finanças melhoram. A prosperidade volta a se confirmar, sendo mais que simples promessa.

Publicidade

ESCORPIÃO

Júpiter direto favorece o crescimento de todo o conjunto de sua vida, mas em especial o seu próprio crescimento. É tempo de mostrar com confiança sua melhor face.

SAGITÁRIO

Você está agora pronto para se livrar de alguns problemas que não precisa mais carregar. Ajude esse movimento a se realizar. No trabalho, começa tempo de lutas.

CAPRICÓRNIO

Novo e positivo estímulo para que sua mente dê direção firme para o viver. Novos ambientes sociais precisam ser ocupados por você. Não é tempo de timidez.

AQUÁRIO

Os projetos profissionais estão novamente em condição de andar para adiante. Ainda mais se, nas últimas semanas, você cuidou realmente de aprimorá-los e modificá-los.

PEIXES

Júpiter seu regente retomando movimento direto indica enxergar novas possibilidades e orientações para o conjunto de sua vida. A esperança e o otimismo se fortalecem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.