Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: fascínio pelo que acaricia nossos sentidos

Vênus em Virgem está em trígono com Urano em Touro. Este aspecto indica fascínio pelo que nos é agradável e pelo que acaricia nossos sentidos. A sensualidade está hiperativa e o que acaricia os sentidos nos atrai de modo especial. Bom momento para usufruir das coisas boas e instaurar bons hábitos para o corpo e a saúde..

ÁRIES

Use seus recursos de maneira diferente e inovadora, assim ampliará suas condições de conforto e ficará mais feliz. O dia favorece cuidar da beleza e do bem estar de seu corpo.

Publicidade

TOURO

O encanto e a intensidade dos sentimentos amorosos lhe tomam de surpresa. Você tende a se fascinar com a pessoa amada e tudo irá lhe parecer perfeito, por um momento.

GÊMEOS

Publicidade

O amor pode parecer mais próximo, mas contém algo de impossível. Só porque lhe atrai não quer dizer que seja o caminho adequado. Mantenha-se firme em seus trabalhos.

CÂNCER

Você se aproxima dos amigos de maneira encantadora. Os amigos também lhe encantam de maneira especial. Uma sintonia de afinidades e interesses tende a lhe arrebatar.

Publicidade

LEÃO

Facilidade para seduzir e cativar nos negócios e no trabalho. Você envolve as pessoas e favorece suas atividades práticas. Procure formar bom ambiente em casa e no trabalho. 

VIRGEM

Publicidade

As atividades culturais e os estudos elevados são amplamente estimulados. Você se encanta com ideias fora do comum. As pessoas exóticas também lhe atraem em especial.

LIBRA

O que lhe fascina está também fora de seu alcance, uma condição infeliz. Mas você poderá apreciar momentos intimistas consigo mesmo e com algumas pessoas queridas.

Publicidade

ESCORPIÃO

As amizades e relações íntimas são favorecidas por um especial encanto entre vocês. Você se aproxima das pessoas de maneira agradável, embora surpreendente.

SAGITÁRIO

Os assuntos e relações de trabalho lhe encantam bastante. Você se envolve com inovações em sua rotina. A sensibilidade está a serviço da criatividade em seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

As afeições se intensificam mas exigem renovação e mudança da rotina. Você sonha altos sonhos inspiradores, seja nas relações pessoais ou em atividades criativas.

AQUÁRIO

A renovação emocional em seus relacionamentos trará maior alegria. Abra as janelas e areje sua casa, no sentido literal ou figurado. Aceite adentrar novos espaços e condições.

PEIXES

Você se divertirá muito mais ao levar as relações afetivas com desprendimento e leveza. Comunique-se com mais liberdade e amplitude de sentimento. Facilite a interação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.