Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Equilíbrio entre eu e o outro: veja o horóscopo desta terça

O Sol em Leão forma quincúncio com Marte retrógrado em Capricórnio, indicando o quanto é importante colocar nossos desejos e vontades sem, no entanto, impor-se impedindo que os outros tenham também seu espaço para se colocar. Um dia para experimentar o delicado equilíbrio entre eu e o outro, entre nossas vontades e o equilíbrio com o mundo ao redor.

ÁRIES

Momento importante para dar início a ações objetivas e empreendedoras na carreira profissional. Respeite seus desejos e leve à ação prática aquilo que seu coração pede.

Publicidade

TOURO

Suas ideias têm agora força toda especial. E assim, você tende a enxergar somente seu próprio pensar. No ambiente familiar, respeite mais a vontade das outras pessoas.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de formalizar algum compromisso com os sentimentos, pessoas ou parcerias com os quais está mesmo se comprometendo. Mas converse bem a respeito, antes.

CÂNCER

Os impulsos instintivos não devem ficar de fora do que expressa nos relacionamentos. Mas não os imponha demais, sob o risco de você acabar afugentando as pessoas.

Publicidade

LEÃO

Alguma tensão ou irritação pode movê-lo a ações precipitadas nos afazeres de trabalho e rotina. Não pense que só se impondo conseguirá o que quer.

VIRGEM

Publicidade

Você, impedido de certos movimentos, terá mesmo que expressar sua vontade dentro de certos limites. Isso não é bem um problema, é apenas uma condição que lhe desagrada. 

LIBRA

Momento para por ordem no ambiente familiar; mas sem deixar de dar lugar para que todos participem e tenham seus espaços, conforme suas necessidades e desejos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você tende a ouvir ainda menos do que normalmente ouve, pois que a ânsia de dizer as suas palavras e pensamentos se impõe de modo especial. Procure escutar mais.

SAGITÁRIO

Os negócios devem ser conduzidos com força, mas sem sua vontade ser absoluta e se impor sobre tudo o mais. Só se constrói respeitando o material com o qual se constrói.

CAPRICÓRNIO

Suas motivações estão agora muito fortes. Você é movido por sentimentos idealistas e grandiosos. Mas há um mundo à sua volta a ser respeitado – não se esqueça.

AQUÁRIO

As forças internas preponderam. Motivações ocultas à sua percepção atuam de modo vigoroso nos relacionamentos. Nem tudo está sob seu controle e entendimento. 

PEIXES

Os projetos a serem colocados em prática no trabalho devem ser bem ponderados, antes de forçá-los dentro das situações. Nem se omita nem se imponha demais no trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.