Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Boa disposição afetiva; confira o horóscopo desta segunda

O bom aspecto da amorosa Vênus com o movimentado Mercúrio indica bom momento afetivo, em que a disposição das pessoas é de aproximação simpática e conversações ao mesmo tempo objetivas e agradáveis. Há, no geral, uma boa disposição emocional e mental das pessoas. É tempo de se unir a outras pessoas, em especial àquelas com quem possamos estar em cooperação benéfica a todos os participantes.

ÁRIES

Momento especial para a afeição amorosa: tudo se encaixa de modo tranquilo e agradável. No trabalho, é hora de estar com as pessoas certas para suas atividades. 

Publicidade

TOURO

A afeição pela família está em alta. Momento para se entregar a atividades junto aos familiares, assim como para melhorar o seu conforto e o das pessoas à sua volta.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia positivo para o amor, em especial para as relações em que a concordância de ideias seja o fator central. Construa uma boa confiança com base em bons acordos.

CÂNCER

Facilidade de lida nos negócios e para colocar uma nova ordem em sua rotina. Momento favorável para administrar melhor seu patrimônio pessoal, assim como o familiar.

Publicidade

LEÃO

Você tende a estar com uma disposição bonachona e voltada para o conforto. Um bom ambiente faz com que se sinta bem. Uma rotina tranquila lhe fará bem neste sábado.

VIRGEM

Publicidade

Um dia para você olhar a vida e o futuro com mais otimismo. As relações humanas, embora em condições difíceis, podem ser muito agradáveis e prazerosas.

LIBRA

Sua sensibilidade afetiva e amorosa leva você a uma participação mais atuante com os amigos e pessoas queridas. É tempo de se unir às pessoas, de ser parte de um grupo.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações humanas estão, em geral, beneficiadas. Mas as relações de trabalho estão em momento muito fértil e positivo. As pessoas lhe ajudam diante das dificuldades.

SAGITÁRIO

As atividades culturais e sócias estão favorecidas. Um ainda para se dedicar aos seus gostos. Relacionamentos agradáveis entre amigos e pessoas de seu círculo social. 

CAPRICÓRNIO

As pessoas honram e admiram algo em você, e podem lhe facilitar as coisas no trabalho. Um dia favorável para acordos financeiros e lucro nas negociações.

AQUÁRIO

Momento de ir mais fundo no convívio na relação de vocês, confiando em um clima de harmonia. O entendimento quanto ao futuro de vocês favorece o relacionamento a dois.

PEIXES

Você se comunica bem com aqueles por quem nutre um sentimento especial. Os negócios podem deslanchar. Os bons aspectos estimulam a expressão amorosa e afetiva.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.