Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Reorientação dos afetos: veja o horóscopo deste sábado

Vênus em Libra forma quadratura com Marte em Capricórnio. O momento pede que nos aproximemos das pessoas levando em conta as condições existentes. É hora de chegar a um ajuste possível entre condições opostas. Algo satisfatório pode se realizar no campo das relações humanas e afetivas, desde que se dê o espaço necessário, as relações afetivas encontram uma forma apropriada para o momento.

ÁRIES
Na relação a dois, seus desejos são contrafeitos, de modo desafiador. Possível conflito com as pessoas e situações. Há muitos fatores em jogo a serem conciliados.

TOURO
Ajuste seus grandes anseios às condições que tem em suas mãos. A visão que você tem das pessoas e dos relacionamentos pode estar distante da realidade.

Publicidade

GÊMEOS
Circunstâncias maiores contrariam e negam seus desejos no amor e nas diversões. Não abandone as relações só porque elas lhe desafiam. Trabalhe para melhorá-las.

CÂNCER
Tensão na vida a dois e no ambiente familiar, onde a força e a harmonia tendem a se contrapor. Procure aceitar as diferenças e evitar a incompreensão sua ou dos outros.

LEÃO
No ciclo das afeições, as amizades se firmam, mas em meio ao pouco tempo devido ao trabalho. Os deveres impõem-se sobre as diversões e o trabalho de rotina exige bastante.

Publicidade

VIRGEM
Fortes impulsos amorosos lhe motivam. A força dos sentimentos impõe-se sobre o bom senso. Nem sempre um sentimento forte significa compreensão entre os enamorados.

LIBRA
Sentimentos passionais e intensos, mas precisando ser mais bem acolhidos por você em sua vida. Os encantos afetivos são fortes, mas desafiam seu modo de viver. 

ESCORPIÃO
Possibilidade de prejuízos na rotina causados pela dispersão e por se atrapalhar ao tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Encontre equilíbrio pessoal em meio às muitas solicitações.

Publicidade

SAGITÁRIO
As relações de amizade estão sob alguma tensão e possível conflito. Os sentimentos são fortes, mas possessivos, e um pouco cegos quanto ao real sentido do que acontece.

CAPRICÓRNIO
Você quer alcançar êxito no trabalho e tende a forçar situações para que isso aconteça. Procure não romper a harmonia, movido mesmo que por rompantes de entusiasmo.

AQUÁRIO
Sentimentos conturbados e aflitos estão presentes, mas talvez sem ganhar forma definida. Dentre os desejos que quer ver realizados, veja quais realmente cabem agora.

Publicidade

PEIXES
Não conte com a satisfação completa de seus desejos, pois se sente atraído por pessoas e situações impossíveis. Tendência a viver sentimentos difíceis e contraditórios.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.