Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: limpar as condições nas quais vivemos

A Lua Crescente, a quadratura crescente entre Sol e Lua, indica ser tempo de limpar as condições nas quais vivemos, em sentido literal e figurado. Na decisão a ser feita nesta Crescente haverá uma transformação ou eliminação muito necessária para darmos os passos no caminho correto. Não é momento fácil. É sempre custoso nos desapegarmos de uma emoção, de um velho hábito, de uma crença enraizada, de um velho e querido vício. Mas essa limpeza nos é pedida, se queremos renovar nossa condição de vida.

ÁRIES

Limpar situações do passado é a condição requerida para renovar seu trabalho. Não fique discutindo as situações, tome as providências práticas para mudá-las.

Publicidade

TOURO

A renovação da vida amorosa depende agora de você limpar velhos hábitos e rotinas. Você quer segurança, mas não é com rotinas velhas que você ficará mais forte.

GÊMEOS

Publicidade

Realmente são velhos hábitos que precisam ser modificados, se você quiser ter a relação familiar renovada. Assim também, se você quer usar melhor seus ambientes e lugares.

CÂNCER

Seu jeito de ser precisa mudar, em especial no modo de trabalhar, se você quer implantar um estilo de vida mais de acordo com seu momento atual. Limpe-se dos velhos caminhos.

Publicidade

LEÃO

Para realmente renovar a maneira de administrar suas posses e dinheiros, você terá que mudar a tendência a se arriscar ou a ser displicente com suas coisas. Limpe as coisas.

VIRGEM

Publicidade

O excesso de importância que dá às simpatias e antipatias sociais leva seus humores a flutuarem demais. É hora de você mudar isso e se basear em seus sentimentos estáveis.

LIBRA

Para cuidar da saúde e problemas pessoas é preciso assumir-se como responsável por eles. Nada de disfarçar como se os problemas não fossem com você. Limpe o que é sujo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Seu sentido de direção muda demais, impedindo-o de seguir projetos de longo prazo. É tempo de você mudar isso: você é pressionado a largar seus caprichos de humor.

SAGITÁRIO

Momento de importantes decisões na carreira profissional. Mas, para isso, terá que sair de sua zona de conforto, sair do comodismo e realmente cumprir o que está prometido.

CAPRICÓRNIO

Vencer dificuldades pessoais e ser confiante diante de adversidades que lhe abatem moralmente é tudo o que você precisa para criar orientação nova para sua existência.

AQUÁRIO

Você prefere organizar as relações de modo que estas não lhe apresentem surpresas e nada saia de seu controle. Pois agora o melhor é abrir mão dessa ordem controladora.

PEIXES

Em vez da oscilação dos sentimentos dar o tom principal às suas relações, agora são as responsabilidades assumidas que deveriam estruturá-las. Nada de escapulir como peixe.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.