Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

Mercúrio e Vênus em Escorpião formam conjunção. A disposição é para reelaborar as situações na vida amorosa e afetiva, e de necessidade de preservar a harmonia nas relações sociais. Os impulsos afetivos devem ser organizados de maneira nova. Assim poderão se manifestar ainda melhor do que antes.

ÁRIES

Os sentimentos delicados, ou mesmo completos, que você está a viver com certas pessoas não devem ser exagerados. Há situações práticas bem simples a serem lidadas.

Publicidade

TOURO

Você pode sintonizar as afeições que lhe são mais verdadeiras. Com isso, se esclarece um pouco mais seu atual relacionamento. A compreensão precede qualquer decisão.

GÊMEOS

Publicidade

A harmonia no lar e no ambiente de trabalho está favorecida. O conforto e o bem estar serão muito oportunos, permitindo a você descansar de verdade. Aproveite o dia.

CÂNCER

Conversar com a pessoa amada poderá hoje surtir efeitos maravilhosos. Também com os filhos e outras pessoas queridas é propício conversar de maneira serena e agradável.

Publicidade

LEÃO

Um dia benéfico para cuidar de seu lar e do bem estar dos familiares. Você está amoroso e desejoso de proximidade afetiva. Cuide bem do que é seu, num sentido amplo.

VIRGEM

Publicidade

Mais um bom dia para se comunicar e conversar, em especial com as pessoas queridas e sobre os assuntos que lhe são mais caros. Faça valer a força da verdade e da razão.

LIBRA

Tenha clareza quanto ao que é seu e o que é dos outros, tanto em termos materiais quanto em aspectos mais sutis das partilhas humanas. Equilibre-se em um eixo próprio.

Publicidade

ESCORPIÃO

Acalme os ânimos, os sentimentos que esperem um pouco para serem realizados. Há uma ordem maior a se respeitar. E não falo apenas da ordem social, há outra maior ainda.

SAGITÁRIO

Agarre-se firmemente aos deveres e responsabilidades que tem hoje a cumprir. Não deixe sua mente – e coração – vagarem por terrenos baldios, ficarem à mercê das bobagens.

CAPRICÓRNIO

Paute suas relações pelos valores humanos mais positivos. Nada de se imiscuir com picuinhas ou seduções baratas. Às vezes, é melhor esperar a hora e a pessoa certa.

AQUÁRIO

As situações e pessoas que lhe encantam não deveriam assumir autoridade sobre você. Mantenha sua soberania neste domingo. Encontre o ponto de equilíbrio com os outros.

PEIXES

Por mais que você tenha grandes ideais, não perca a harmonia e a proximidade com as pessoas à sua volta. A intimidade lhe é mais essencial do que os grandes feitos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.