Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Confira as previsões no horóscopo desta sexta-feira

Vênus e Netuno em trígono, um aspecto harmonioso, indicam ser um dia dedicado ao prazer e ao deleite dos sentidos. Há boa união entre aquilo que nos faz crescer psicologicamente e prazeres simples e agradáveis. O cultivo da beleza, da elegância e da qualidade estética está em linha com a realização interior e o encontro com verdades transcendentes. A arte, a verdadeira arte, está particularmente enaltecida nestes dias.

ÁRIES

Grande e boa disposição para usar positiva e criativamente sua alta sensibilidade. As capacidades mediúnicas estão à flor da pele; os sentimentos amorosos também.

Publicidade

TOURO

Conviver com a arte e a beleza à sua volta é a melhor coisa que pode fazer neste dia. A harmonia e a beleza deverão ser vividas nas relações humanas e afetivas. 

GÊMEOS

Publicidade

Vênus bem relacionado com Netuno indica um forte apelo espiritual, um crescimento da inquietação por conhecer as dimensões superiores do ser humano.

CÂNCER

A arte, a criação humana, o amor ao conhecimento são elementos que devem preencher este dia. Os sentimentos afetivos tornam-se mais amplos e buscam abraçar a todos.

Publicidade

LEÃO

Um profundo sentimento de harmonia, de caráter até transcendente, pode tomar conta de seu coração. O ambiente familiar tende a ser o mais beneficiado por esta bela condição.

VIRGEM

Publicidade

Um encanto ou afeição especial pode nascer. As diversões culturais e artísticas lhe fariam muito bem, e, se ao lado das pessoas queridas, melhor ainda. Boas afinidades com elas.

LIBRA

Momento de cultivar o bom gosto na escolha de objetos e das condições materiais com que estará em relação. A beleza física pode hoje ser um reflexo da beleza espiritual.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento de forte apelo espiritual, um crescimento da inquietação por conhecer as dimensões superiores do ser humano. A beleza, a estética e a harmonia lhe encantam.

SAGITÁRIO

É nos momentos de absoluta intimidade e de total isolamento, que você hoje pode se encontrar com os aspectos sutis e espirituais da beleza e da harmonia.

CAPRICÓRNIO

O apoio reconfortante deve ser cultivado com as pessoas queridas A companhia de boas pessoas é o melhor meio de você relaxar. Um dia para estar perto de pessoas legais.

AQUÁRIO

Um dia para usufruir os bens e condições materiais que tem à disposição. Há coisas muito agradáveis que pode estar vivendo, e não há porque se negar ou adiar isso.

PEIXES

Um dia formidável para atividades culturais e artísticas de alto refinamento. Você causa um bem a si mesmo, ao se voltar ao deleite estético e cultivo das belezas do espírito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.