Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Superar por meio da força e da persistência

Marte e Plutão em semi-sextil, aspecto positivo de pequena força, indica que hoje é possível aplicar grande volume de vigor e energia física para algo se recuperar. É momento de superar um obstáculo ou regenerar uma situação pelo uso do poder controlado e da persistência bem aplicada. As responsabilidades sociais é o campo mais favorecido por este aspecto.

ÁRIES

Bom momento para atuar junto com outras pessoas na carreira profissional. Nada de ficar sozinho no momento em que precisa unir forças. Procure trabalhar sempre a favor.

Publicidade

TOURO

Momento favorável para projetos profissionais e aprimorar o rumo dos empreendimentos. Você encontra o apoio das pessoas para colocar em ação as melhores ideias.

GÊMEOS

Publicidade

Seja firme em sua maneira de pensar. Às agitações da mente é preciso antepor lucidez e calma. As dúvidas surgidas em seu interior não deveriam fazer você perder a sua paz. 

CÂNCER

Bom momento para você negociar os compromissos materiais, assim como também para boas mudanças na relação a dois. Mas compreenda direito a situação antes de agir.

Publicidade

LEÃO

O dia favorece os trabalhos cooperativos e a participação em atividades que exijam energia, disposição e força. No amor, a boa comunicação é a base para a aproximação.

VIRGEM

Publicidade

É preciso dar mais vida e colorido às situações de seu dia a dia Coloque a criatividade a serviço das tarefas rotineiras, mais do que se deixar levar por grandes novidades. 

LIBRA

O impulso amoroso e passional é forte neste dia. Atenção para não se dispersar por múltiplos interesses sem se concentrar em nenhum. Procure ter disciplina amorosa.

Publicidade

ESCORPIÃO

As pequenas mudanças em casa irão a melhorar bastante o ambiente Procure um bom ambiente com seus familiares, o que pode ser conseguido em boas conversas.

SAGITÁRIO

As atividades financeiras, comerciais e de comunicação são as mais beneficiadas. Mas atue com organização. Ao fazer tudo ao mesmo tempo, você somente se desgasta.

CAPRICÓRNIO

As atividades produtivas e financeiras caminham bem, mas talvez não do jeito que esperava. As dúvidas e problemas na relação afetiva são atenuados.

AQUÁRIO

Dia favorável para superar dificuldades pessoais e mostrar suas melhores qualidades. O espírito de luta deve ser dirigido para superar um obstáculo ou vencer uma barreira.

PEIXES

Um dia para regenerar as amizades e as relações de companheirismo. Você precisa participar de outra maneira dos ambientes sociais. Seja mais tranquilo e confiante.

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.