Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Aplicação e dedicação a nossos sonhos pessoais

O Sol em Escorpião forma sextil com Saturno em Capricórnio indicando tenacidade e aplicação no trabalho e na dedicação a nossos sonhos pessoais. É o que de melhor podemos fazer hoje. Vale a pena usar o bom momento para nos aplicarmos ao que nos interessa pessoalmente, ao que fará nossa vida crescer em direção que nos diz respeito. 

ÁRIES

O desempenho profissional depende de ser responsável nos compromissos materiais e morais. Respeite seus limites, assim como aproveite os apoios que tem à disposição.

Publicidade

TOURO

Os projetos futuros dão nova dinâmica ao casamento e a outras formas de associação. As uniões se fortalecem. As boas companhias favorecem estudos e desenvolvimento mental.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia para ir além e se superar quanto aos limites do trabalho. Compreenda os limites a que está submetido, para conseguir superá-los. A produtividade será assim favorecida.

CÂNCER

Sol e Saturno indicam proximidade e bom entendimento com a pessoa amada. Você poderá levar adiante interesses pessoais contando com o apoio e a boa receptividade.

Publicidade

LEÃO

Um dia de maior entusiasmo, vitalidade física e uma disposição que tende para o otimismo. Tudo isto se reflete positivamente nas atividades domésticas e de trabalho.

VIRGEM

Publicidade

Dia favorável para conversas profundas e delicadas a respeito de assuntos de pessoal interesse. Um dia para chegar a bom entendimento. Boa disposição romântica e emotiva.

LIBRA

Momento para estabilizar situações familiares e financeiras, tomando conta de seu patrimônio. Vivo interesse por novos estudos, conhecimentos, pessoas e lugares.

Publicidade

ESCORPIÃO

Bom momento para pequenas viagens, para estudos e atividades intelectuais. Seu cotidiano se organiza ainda mais, fazendo-o sentir-se reconfortado e bem disposto.

SAGITÁRIO

Trate com responsabilidade a vida financeira e material. As superficialidades e desleixos podem custar caro. Há coisas às quais dá valor indevido, e hoje é mais fácil observar isso.

CAPRICÓRNIO

O apoio dos amigos está ao seu lado, em especial quando houver necessidade real. Momento propício para descobrir talentos pessoais que não se mostravam com clareza.

AQUÁRIO

Um dia de grandes esforços, mas plenamente recompensados. Saturno e Sol indicam boas relações com o trabalho e o empenho para superar adversidades.

PEIXES

A atividade mental e filosófica é bem estimulada. Pense com profundidade nas questões relativas ao futuro e caminhos a serem traçados. Boa disposição para relações afetivas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.