Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Renovar os afetos; veja o horóscopo desta quarta-feira

A oposição entre Vênus e Urano indica ruptura nas relações afetivas e separação da pessoa amada. Mas também faz as pessoas idearem relações fora dos limites possíveis; faz as pessoas aspirarem por utopias, impulsionando-as a irem em busca daquilo que agora não pode ser. Na busca de ir além do que está ao alcance, podem ser gerados os conflitos e romper relações existentes. Contudo, as aspirações bem encaminhadas renovam a afeição presente nos relacionamentos.

ÁRIES

Os negócios devem ser conduzidos com cautela, sem se arrastar por fascínios. Alguma facilidade material pode vir ao seu encontro, mas é preciso agir com espírito realista. 

Publicidade

TOURO

Você está ideando relações humanas e afetivas fora dos limites do possível, o que lhe proporciona algum prazer, sonhar com o impossível, mas pode também decepcionar.

GÊMEOS

Publicidade

Neste dia, atenção para equívocos no trabalho e suas relações, e nos assuntos ligados à saúde. Procure ter bons hábitos, mesmo se inovando por caminhos incomuns.

CÂNCER

Os desafios nas relações sociais e afetivas lhe atraem de modo especial neste dia. Mas você pode ter que se defrontar com alguma decepção que não esperava.

Publicidade

LEÃO

Você percebe uma direção bem interessante para o seu trabalho, mas que não pode ser realizada de imediato. Mas comece a trabalhar, aos poucos, em nome dela.

VIRGEM

Publicidade

O seu cotidiano é perturbado por tentativas de acertos que podem não se mostrar viáveis. Evite marcar compromissos fora do razoável. Bom dia para filosofar e fazer descobertas.

LIBRA

Você pode se encantar fácil com o que está nas mãos dos outros. Atenção para não se decepcionar com aquisições ou negócios que pareciam ser de outro mundo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você está ideando relações impossíveis, o que estimula o romantismo, mas um romantismo que pode não se realizar. É tempo de descobrir um novo lado no amor. 

SAGITÁRIO

Talvez hoje você se depare com situações atraentes sem poder delas participar a contento. Obrigações inesperadas tendem a fazer parte do dia.

CAPRICÓRNIO

Momento em que é necessário renovar seu jeito de ser com os amigos e com o ambiente social. A superficialidade pode estar desgastando as afeições. 

AQUÁRIO

É tempo de sair do comodismo no trabalho e se dedicar ao que realmente importa. Não adianta ficar passeando em torno do trabalho, é preciso agora assumir algum risco.

PEIXES

Eventos inesperados no cotidiano prejudicam os planos que lhe seriam mais agradáveis. Os encontros com pessoas podem revelar surpresas, inclusive de cunho ético e moral.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.