Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Elevar o olhar para o melhor: confira o horóscopo desta sexta-feira

A amorosa Vênus em Libra forma bom aspecto com Júpiter em Escorpião. A Lua forma sextil minguante com o Sol. Esta configuração indica que é momento para elevarmos o olhar para o melhor que há em nossas vidas. É tempo de apostar nesse melhor, de semear um caminho de maior esperança e confiança na vida. É tempo de se sentir capaz e merecedor de alegria e contentamento

ÁRIES

A consonância e o favorecimento estão hoje presentes nas parcerias e nos acordos financeiros. Bom momento para negócios e para encontrar as situações certas no amor.

Publicidade

TOURO

Nas associações encontrará pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos em conjunto. O idealismo é um estímulo positivo para o casamento, inspirando ao melhor.

GÊMEOS

Publicidade

As obrigações no casamento tornam-se fonte de grandes alegrias, na medida em que o aproximem de seu par. Não faça nada simplesmente por fazer, envolva-se com o melhor.

CÂNCER

Você está mais idealista quanto ao trabalho, assim como os sentimentos amorosos são também idealistas e platônicos. Você idealiza a pessoa amada de maneira poética.

Publicidade

LEÃO

Você tem hoje boa oportunidade de experimentar um sentimento amplo, positivo e mesmo místico, de ligação a algo maior, pela dedicação à família e às tarefas ligadas a ela.

VIRGEM

Publicidade

Você pode encontrar encanto em alguém ou uma atividade que antes não lhe dizia muito. De repente, algo ou alguém parece lhe dizer muito, realmente lhe encantar. 

LIBRA

Momento para encontrar um sentido maior ao lidar com questões domésticas e materiais. As obrigações práticas são mais bem compreendidas, favorecendo a boa vontade. 

Publicidade

ESCORPIÃO

A comunicação tende a se dar em um nível de inspiração e intuição. Possibilidade de se encontrar com pessoas especiais ou de se mostrar especial para as pessoas. 

SAGITÁRIO

Momento para compreender algumas das limitações materiais que tem encontrado na vida. A compreensão em si traz melhor relação com as condições materiais em que está.

CAPRICÓRNIO

Você está mais sonhador e utópico, e anseia por um mundo harmonioso e luminoso. Uma amizade ou alguma ambientação social pode ser a fonte desse estímulo. 

AQUÁRIO

Valendo-se de sua poderosa intuição pode ser que atue do jeito certo, em especial nas questões profissionais, com resultados positivos. Não se acomode nem seja displicente.

PEIXES

Facilidade para o aprendizado e para abrir-se em direção à verdade. Ideias elevadas e de alta compreensão podem ser contatadas por sua mente. Eleve os olhos para o melhor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.