Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Separação e destruição; veja as previsões para o seu signo

Marte em semiquadratura com Plutão indica a forte tendência à agressão e a respostas irritadiças e contundentes. O medo é o grande problema hoje, a partir do qual iremos fugir ou agredir, sendo que estas respostas causam separação e destruição, em especial nos relacionamentos. Há coisas a serem colocadas e estas são mesmo delicadas de se colocar. Procure encontrar a distância certa, o ponto certo, a proporção certa em sua atitude, ao lutar por aquilo que acha certo e justo.

ÁRIES
Cuidado para não agir contra seus próprios interesses e intenções. Os instintos estão à tona e são facilmente reprimidos Veja quem é realmente seu bom amigo.

TOURO
Plutão aflige Marte e a situação no trabalho e nos projetos pessoais é tensa. Deixe que certas atitudes sejam transformadas. Não é hora de forçar controle nem comando.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de tensão nas questões de trabalho e nas decisões de vida. A reflexão é o ponto importante deste dia, apesar de tudo precipitar para ações urgentes, mas falhas.

CÂNCER
Os companheiros lhe colocam na berlinda. Você perde acesso a territórios que julgava dominar. Jogos de poder na relação a dois. A justiça nem sempre é como se imagina.

LEÃO
Não basta desejar que um relacionamento seja de certo jeito. Veja se há condições para ele ser assim. Forçar a situação só colocará mais a perder, neste dia de tensão.

Publicidade

VIRGEM
Momento de forte intranquilidade emocional, no amor e no ambiente familiar. Insegurança e ansiedade levam a gestos precipitados. Não é preciso tanta defesa nem tanto ataque.

LIBRA
As condições que o mundo ou as pessoas lhe apresentam lhe afligem. Evite se afobar nas reações. Respire fundo diante dos caminhos difíceis que pode ser obrigado a trilhar. 

ESCORPIÃO
Palavras e gestos escapam de seu comportamento padrão e denotam conteúdos emocionais antes reprimidos. Isto tende a se dar principalmente no convívio familiar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um vulcão criativo mexe com suas ações no cotidiano. Você pode acabar indo contra os afazeres rotineiros. Que a rebelião emocional sirva a algum propósito positivo a todos.

CAPRICÓRNIO
Você está um vulcão, ainda mais ao lidar com dinheiro. Pode defender seus bens e valores como tigre acuado. Mas não é necessário deixar-se cegar pelos instintos.

AQUÁRIO
Marte e Plutão em conflito indicam precipitação na lida com valores e com a materialidade. Para realizar o que pretende não é preciso forçar e usurpar a situação.

Publicidade

PEIXES
Ondas de rebeldia movem-se em seu interior, precipitando ações contundentes. Por vezes, revelações importantes ocorrem e dão novo sentido ao seu comportamento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.