Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Disposição para ceder em nome da adaptação: confira o horóscopo

Mercúrio em quincúncio com Urano é indicação de que o intelecto pode atuar com tamanha velocidade e astúcia que pode por a perder a lucidez necessária. O espírito hoje deveria ser também, como ontem, o de estarmos dispostos a ceder de nós em nome de uma adaptação harmoniosa em relação ao que o mundo nos pede. Contudo, podemos antepor justificativas e explicações racionais que, na verdade, em nada contribuem para o desenvolvimento.

ÁRIES
Você e a pessoa amada se atrapalham. Você se sente tolhido em alguma liberdade com ela. Conversar pode ser esclarecedor, na medida em que considerem as diferenças.

TOURO
Os interesses das outras pessoas não correspondem aos seus. Você implica com a pessoa amada e com aqueles com quem partilha algum interesse ou atividade.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia perturbador e talvez difícil quanto à troca de afeto ou a atividades de diversão. As condições que o mundo lhe apresenta parecem não facilitar realizar seus gostos.

CÂNCER
Hoje você tende à rigidez de conduta e a excessos de racionalidade, talvez devido a uma insegurança profunda. De fato, você precisa construir uma segurança interior mais sólida

LEÃO
Dificuldade de comunicação e indisposição para se aproximar das pessoas. Talvez prefira ficar só com os que lhe entendem e estão do seu lado. Mas isso seria se fechar demais.

Publicidade

VIRGEM
Os critérios muito restritivos dificultam tudo neste dia. Dificuldade na lida com dinheiro, posses materiais e comércio. As negociações tendem a estancar se você for muito duro. 

LIBRA
Na ânsia de organizar as questões materiais, você tende a se tornar preocupado e rígido. O medo tende a lhe paralisar. A relação com as pessoas faz você voltar a fluir.

ESCORPIÃO
Um prejuízo pode se dar, caso você insista em confrontar a dura realidade com uma visão teórica e sem base concreta. Compreenda de fato a situação, e suas possíveis saídas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Depende de você, colocar em ação seus melhores projetos. Contudo, terá que enfrentar os obstáculos que se interpõem no caminho; inclusive no caminho das amizades. 

CAPRICÓRNIO
Há deficiências a serem corrigidas no modo como trabalha e como projeta resultados pretendidos na atuação profissional. Momento em que as correções são o mais decisivo.

AQUÁRIO
Você pode estar desconfiado de qualquer projeto de trabalho ou para o futuro, como não confiasse ainda que as coisas melhorem. Seu pessimismo natural está bem presente.

Publicidade

PEIXES
Diante de obstáculos reais, não forje saídas falsas. Se você quer estabelecer boas relações, não invente soluções irreais. Mesmo difícil, mantenha-se perto das pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.