Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Onde colocar energia: saiba o que os astros reservam para o seu signo

A Lua transita pelo signo de Touro e forma sesquiquadratura com o Sol em Sagitário. Esta configuração indica ser um dia para vivermos coisas legais em nossa rotina e com as pessoas próximas. Um dia para colocar energia no que é imediato. É dia favorável para vivermos a partilha de momentos legais com as pessoas queridas.

ÁRIES
Momento inspirado para trabalhar, ainda mais em atividades que lidam com o público e com muitas pessoas. Na vida a dois, boas situações favorecem a aproximação afetiva.

TOURO
Você está mais inspirado em seus pensamentos e sentimentos. Enlevo e intensificação destes, mesmo que as situações vividas não permitam expressar tudo o que sente.

Publicidade

GÊMEOS
Bom momento para o convívio íntimo com algumas pessoas escolhidas. A harmonia em seu interior se projeta de modo suave sobre as relações humanas. Cultive essa harmonia.

CÂNCER
Mergulhe nos relacionamentos, seja agradável com as pessoas. O convívio social e com colegas pode ser bem divertido e agradável, além de deixar você relaxado e afável. 

LEÃO
As relações de trabalho são as mais favorecidas pelo bom aspecto do dia. Contudo, estas podem ser divertidas e agradáveis, e não apenas produtivas.

Publicidade

VIRGEM
Grande inspiração mental por meio do relacionamento humano. Você encontra pessoas que lhe ajudam a encontrar um encaminhamento para suas questões.

LIBRA
Momento de partilha íntima com algumas pessoas especiais. Não é hora de grandes gestos no meio social, mas de recolher-se com alguns escolhidos para um mundo à parte.

ESCORPIÃO
Abra-se ao relacionamento humano. As relações sociais e afetivas andam de mãos dadas. A vida a dois é beneficiada pelo convívio com mais pessoas. 

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para conviver em harmonia com os colegas e amigos. Isto pode ser muito produtivo até mesmo para o trabalho. Você pode enxergar mais longe e melhor.

CAPRICÓRNIO
O enlevo amoroso é algo de especial nestes dias. É como se você estivesse percebendo possibilidades nunca antes advertidas. Realmente há algo pairando no ar. 

AQUÁRIO
O convívio familiar é muito importante agora. Ainda mais pelo sentimento de harmonia presente nas relações íntimas. No amor, você chega mais perto da pessoa amada.

Publicidade

PEIXES
O relacionamento a dois ganha profundidade nas conversas e no cultivo de pontos de concórdia e harmonia entre vocês. Procure o que há de melhor nessa relação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.