Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Expansão intelectual e cultural ganha força; veja o horóscopo

Mercúrio e Júpiter estão em conjunção no signo de Sagitário, domicilio do segundo e exílio do primeiro. Júpiter é mais forte nesta posição e dá à conjunção teor favorável e expansivo. As atividades intelectuais, culturais e os contatos humanos ganham força e positividade. As viagens e a busca por novidades estão favorecidas.

ÁRIES
Começa um novo ciclo para os estudos e a ampliação do conhecimento, inclusive aquele de teor filosófico e religioso. Seus valores e princípios estão a se reconfigurar.

TOURO
Boas oportunidades comerciais e de negócio começam a aparecer em sua vida. Você pode ser convidado a fazer parte de trabalhos e ações capazes de lhe beneficiar.

Publicidade

GÊMEOS
Um importante encontro pode estar acontecendo nestes dias. A partir de tal encontro, uma oportunidade surge, a revigorar suas relações e também sua própria pessoa.

CÂNCER
A organização no trabalho é fundamental, a partir de agora, para você tirar o melhor proveito das boas oportunidades que estão a surgir. Aprenda a cooperar mais no trabalho.

LEÃO
Momento para entender melhor o que ocorre na relação amorosa. Não basta sentir em você mesmo, é preciso comunicar e partilhar os sentimentos com as pessoas.

Publicidade

VIRGEM
Uma nova disposição para com o lar e a família está surgindo em você. Talvez descubra significados novos e bastante motivadores para você se dedicar a estes assuntos. 

LIBRA
Começa um novo ciclo para os estudos, a atividade intelectual e as comunicações. Forte estímulo também para viagens e contatar novos ambientes e pessoas.

ESCORPIÃO
Bom momento para os negócios e a atividade comercial. Procure organizar as finanças: é preciso ordem se você quer crescer de fato. O trabalho é duro, mas começa a compensar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um encontro marcante tende a ter efeito reorganizador para você e talvez para o trabalho. Continua sendo um momento de agitação e inquietação, por muita coisa se anunciar.

CAPRICÓRNIO
Compreender os problemas e os obstáculos é o primeiro passo para resolvê-los, mas você não costuma ter paciência para isso, quer logo resolver. Pare, hoje, e compreenda.

AQUÁRIO
Veja se as pessoas envolvidas estão de fato de acordo com os projetos que você pretende colocar em campo. É preciso dessa concordância para os projetos vingarem.

Publicidade

PEIXES
Os bons contatos favorecem engatar novos trabalhos e dar aos atuais a dimensão que eles precisam para se desenvolver. Mais uma vez, não perca o foco, mantenha o norte.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.