Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Humildade: saiba o que os astros reservam para o seu signo

Primeiro semi-sextil entre Júpiter e Saturno em direção à sua conjunção em 2020, a Grande Conjunção. Prenuncia tempos novos e o alvorecer de novas motivações. Para avançar em nossos sonhos e projetos, é preciso aplicar a energia na situação que temos em mãos. Este é um tipo de humildade: se adaptar o suficiente para trabalhar com o que existe.

ÁRIES
As transformações que progressivamente vão ocorrendo, agora exigem que cresça como profissional e estabeleça critérios e valores muito claros para tudo o que está vivendo.

TOURO
Para renovar as relações pessoais, ponto fundamental em sua vida, é preciso agora negociar cada condição da relação e propor uma saída para melhorá-las.

Publicidade

GÊMEOS
O desenvolvimento do trabalho é tema importante, que agora se fortalece ao estabelecer alianças e parcerias, assim como por adentrar recursos que antes não utilizava.

CÂNCER
Momento importante para o desenvolvimento de sua criatividade e amorosidade. É preciso expressão eloquente e vibrante de seus sentimentos, acima de tudo o mais.

LEÃO
Para sua nova casa se constituir realmente é preciso trabalhar para fazer o melhor uso do espaço e das condições que ela lhe oferece. É hora de preencher os espaços.

Publicidade

VIRGEM
Para sua rotina ser redimensionada – coisa tão necessária agora – é preciso ser criativo e ousado, além de estruturar melhor o espaço e os ambientes em que vive.

LIBRA
Para conseguir o êxito material que pretende, é preciso agora equilibrar o valor de seus melhores potenciais com uma sábia adaptação às condições que a vida oferece. 

ESCORPIÃO
Para conseguir renascer como pessoa, você precisa agora ampliar o campo de relações e comunicar-se mais, ao mesmo tempo em que se mantém dentro de seus recursos. 

Publicidade

SAGITÁRIO
Para superar as tantas dificuldades que se lhe apresentam, é preciso firmeza de atitude, força de caráter, ao mesmo tempo em que gasta um pouco mais de seus recursos.

CAPRICÓRNIO
Para conseguir o êxito social que pretende, você precisa superar alguns bloqueios pessoais, enquanto via ampliando seus gestos e ganhando confiança.

AQUÁRIO
O desenvolvimento profissional, desta nova etapa começa a ser vislumbrado por você. É tempo de superar os obstáculos e aceitar as formas que estão se constituindo.

Publicidade

PEIXES
Para atingir as elevadas aspirações que se formam em sua mente, é preciso agora se responsabilizar mais por elas, assim como se atirar com vigor na direção que propõem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.