Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

Vênus e Mercúrio estão em semi-sextil, Lua em sextil minguante com o Sol. Sinal de que neste último dia do ano as relações afetivas e amorosas estarão beneficiadas de maneira suave e leve. A disposição deve ser de convívio amigável e harmonioso. Bom momento para fazer planos junto com outras pessoas. Uma inspiração positiva pode surgir, aquecendo os corações e aumentando a esperança no bem. 

ÁRIES

Você quer participar das festividades cuidado de alguém ou de alguma atividade. As situações inesperadas, se bem aceitas por você, conduzirão ao melhor neste dia.

Publicidade

TOURO

Uma visão romântica do futuro favorece o entendimento na vida a dois. As relações humanas, em geral, são favorecidas ao alimentarem esperanças e sonhos conjuntos.

GÊMEOS

Publicidade

Cuide das pequenas coisas em sua rotina – nisso reside a tranquilidade, hoje. A relação a dois pode levá-lo a mundos maravilhosos. Mas é preciso entregar-se, sair do controle.

CÂNCER

Um dia de atração amorosa e sexual por alguém, talvez até mesmo pela pessoa amada. Há indícios de haver uma atração fora do que poderia esperar. Veja o que fazer com isso.

Publicidade

LEÃO

As mudanças no ritmo dos afazeres caem como uma luva para sua ânsia de novidade. Grande inspiração favorece as atividades criativas. Nada de rotinas vazias, hoje.

VIRGEM

Publicidade

Você comunica seus sentimentos e desejos na vida amorosa, de tal modo que se encanta ainda mais com o amor. Cultive um bom ambiente em sua casa e com a pessoa amada.

LIBRA

Os encantos de sua família surgem espontânea e inesperadamente aos seus olhos. Mas algo também se modifica na relação com os familiares. Bom momento para negócios.

Publicidade

ESCORPIÃO 

Interesse por uma pessoa ou situação presente em seu cotidiano. Poderá alterar toda a rotina em nome do fascínio por alguém ou por algo. Seja adaptável diante das mudanças.

SAGITÁRIO

Pense organizadamente sobre dinheiro, não se deixando levar inteiramente por fascínios fortes que surgem hoje. Você sente prazer maior no que lhe traz boas sensações físicas.

CAPRICÓRNIO

Algum encontro social lhe é fascinante e encantador. Sentimentos secretos de afeição estão também presentes. Saia do comportamento formal e mostre o que realmente sente.

AQUÁRIO

Alguma afeição, amor ou atração inspira você a assumir atitudes e fazer coisas. Nem tudo pode ganhar forma concreta, mas mesmo assim pode ser belo e bom.

PEIXES

As pessoas e situações fora do convencional atraem muito você, nesta véspera, fascinando-se por alguém. Atividades intelectuais e culturais estão favorecidas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.