Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Ano Novo: Marte em Áries! Confira o horóscopo desta terça

Foto: Divulgação

Marte ingressou ontem no signo de Áries, seu domicílio diurno, quase na passagem do ano. O ano começa com as pessoas mais confiantes e ansiosas por se afirmarem na vida. 

De fato, há um aumento na capacidade de ação e decisão, assim como da afirmação dos valores e vontades individuais. Contudo, o excesso de autonomia e individualismo pode separar demais as pessoas.

ÁRIES

Publicidade

Marte em seu signo é muito boa indicação. Significa certeza e capacidade de decisão. Mas acentua também seu egocentrismo. Saída do período de incertezas e nebulosidades.

TOURO

É tempo de enxergar com clareza, para que suas decisões sejam positivas. A luta contra obstáculos, por vezes quixotescos, é marca desta nova fase que se inicia.

Publicidade

GÊMEOS

A firmeza na condução dos planos para o futuro tende a favorecer sua realização. Avance com decisão, embora possa haver um tanto de precipitação nestes assuntos.

CÂNCER

Publicidade

O bom desempenho começa a estar mais presente na carreira profissional. Um novo impulso chega com entusiasmo. Alguma precipitação pode se fazer presente.

LEÃO

Depois de algum tempo de vacilação, agora você se torna novamente decidido, como é o seu natural. As escolhas e encaminhamentos são feitos com plena confiança.

Publicidade

VIRGEM

Você tem agora novo impulso para reiniciar certos interesses ou atividades de trabalho. Bom momento para decisões ligadas ao trabalho e para aumentar a produtividade.

LIBRA

Publicidade

A expressão dos sentimentos chega num ponto em que é preciso tomar uma decisão. Não fique no meio do caminho. Não se precipite nem se atrase. Atue no tempo certo.

ESCORPIÃO

Marte, um de seus regentes, em Áries indica mais energia no trabalho e para cumprir as tarefas práticas. O impulso e o entusiasmo lançam-no na retomada de atividades.

SAGITÁRIO

As relações afetivas e amorosas começam a atrair muito de sua atenção. Seu lado conquistador e galanteador está exaltado. É tempo de lutar por aquilo que quer.

CAPRICÓRNIO

Bom momento para comunicar o que sente e o que pensa, mesmo considerando que seus sentimentos nunca são simples. As relações familiares talvez fiquem espinhosas.

AQUÁRIO

Este é o momento de avaliar as opções em profundidade. É preciso saber para que lado vai sua vida. Não é num impulso de momento que você deve encaminhar sua vida. 

PEIXES

Começa o tempo de cuidar objetiva e francamente de sua vida material. Talvez recomece alguma atividade antes deixada a meio caminho. Lute pelas conquistas que deseja.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.