Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Vênus em Sagitário: o amor idealizado

Vênus ingressa em Sagitário, às 9h19 (horário de verão) indicando fase nova na disposição afetiva. As pessoas passam a idealizar o amor e as afeições, criando imagem expandida e otimista de como as coisas são ou deveriam ser. A realidade das relações afetivas se mostra insuficiente diante do que se almeja É tempo de superar as condições, nestes assuntos, e ir além: além de idealizar temos que colocar o ideal na prática.

ÁRIES

Você começa a idealizar de maneira nova seus interesses filosóficos, religiosos e de conhecimento elevado. Você se sente atraído por conhecer melhor o ser humano. 

Publicidade

TOURO

Vênus aponta para a ampla e total dissolução de sua pessoa nas relações de união. Ou seja, a união deve agora ser total, inclusive lidando com as conformações necessárias. 

GÊMEOS

Publicidade

Você está mais afetuoso nas relações humanas. Gostar das pessoas e ser apreciado por elas é natural e apropriado. Procure preencher a distância vazia entre você e as pessoas.

CÂNCER

Você precisa agora encontrar um vínculo ao mesmo tempo agradável e produtivo com seus afazeres. Momento de colocar em seu cotidiano aquilo que lhe agrada e faz bem.

Publicidade

LEÃO

Vênus estimula o calor de seus sentimentos, o desejo pela aventura livre e alegre, além de aumentar sua natural predisposição para o amor. Acolha o que os outros lhe trazem.

VIRGEM

Publicidade

O convívio familiar entra num melhor padrão de harmonia. Poderá trabalhar nessa direção com chance de êxito. Momento de ser mais acolhedor e cultivar o bem estar ao redor.

LIBRA

Vênus indica maior disposição sua para o convívio humano e afetivo, aproximando-se das pessoas e buscando bom ambiente afetivo para passar seus dias.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você se envolve e se sente atraído pelo que a materialidade traz de agradável e que satisfaça seu gosto. É fase para se dedicar à prosperidade.

SAGITÁRIO

Vênus em seu signo torna a vida mais colorida, amorosa e agradável. É com esta disposição que você deveria estar se colocando no mundo.

CAPRICÓRNIO

Vênus passa a estimular o gosto por sonhos e projetos para o futuro. Você que costuma ter os pés no chão, agora encontra espaço para sonhar e isso lhe fará bastante bem.

AQUÁRIO

Fase de boa disposição para o convívio social e relações de amizade plenas de afeição. Novas afinidades com os amigos, fazendo planos e participando de atividades em grupo.

PEIXES

Você encontra novas afinidades com o trabalho, o que produz maior motivação. Como a motivação é fundamental em tudo o que faz, o trabalho passa a render mais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.