Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

O idealismo contra a realidade; veja o horóscopo desta segunda

A quadratura entre Marte em Áries e Saturno em Capricórnio, ambos domiciliados, indica o choque entre motivações idealistas e a realidade concreta. Grandes ajustes terão que ser feitos. Desvio ou mesmo abandono do rumo antes definido. Este aspecto expõe a violência de Marte e a mesquinhez de Saturno, cada um se impondo sobre o outro. Há a perda de concentração em nossos propósitos: por brigar contra os outros, por desejar vencer desnecessariamente um obstáculo ou por querer se defender de um ataque. A Lua Cheia ocorre hoje às 3h17 (horário de verão).

ÁRIES

Você está bastante agressivo, em especial com as autoridades e com aqueles que tentam dirigir ou cercear sua vida. Para perder as estribeiras e se prejudicar, faltará pouco.

Publicidade

TOURO

Obstáculos inesperados entram em seu caminho e forçam mudar de orientação. Um dia para meditar bastante antes de agir com base na impulsividade e da petulância.

GÊMEOS

Publicidade

Momento difícil para o relacionamento humano. Você se constrange demais, como se seu espaço não fosse respeitado. E pode estar acontecendo isso mesmo – defenda-se direito.

CÂNCER

Relações e parcerias prejudicam e impedem o andamento de atividades profissionais. Impor a solução só piorará a situação. É preciso negociar com diplomacia as soluções.

Publicidade

LEÃO

Um dia de fortes conflitos internos, afligido por questões morais. A situação impõe que você abandone seus valores e suas metas. Procure conciliar os valores à prática da vida.

VIRGEM

Publicidade

Os desejos e o instinto amoroso, assim como os jogos de sedução conduzem a situações perigosas. O perigo é você dominar ou deixar-se dominar por alguém completamente.

LIBRA

Em casa, com a família ou a pessoa amada, o ambiente tende a ser dos mais tensos. Diminua a ansiedade, acalme os ânimos, antes de pensar no que fazer ou o que mudar.

Publicidade

ESCORPIÃO

Problemas no ambiente de trabalho, nos meios de comunicação e transporte, assim como nos estudos e atividades intelectuais. A perda de concentração e o medo andam juntos.

SAGITÁRIO

As questões financeiras e a vida amorosa são afetadas pelo mau aspecto do dia. Não se amesquinhe na lida com dinheiro nem tente se impor sobre a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO

Problemas ocorrem pelo posicionamento rígido, defensivo e medroso diante de relações e responsabilidades familiares. Não se sinta acusado nem acuse aqueles a quem ama.

AQUÁRIO

A saúde e a organização das rotinas estão sujeitas a dificuldades. Obstáculos surgem do nada, outros estavam plantados há algum tempo, e agora surgem prejudicando o dia.

PEIXES

O resultado material do trabalho não se concretiza como esperado As finanças estão sob más indicações. Cautela ao lidar com seus bens. Possível conflito com amigo importante.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.