Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Dia de lua cheia: confira o horóscopo desta terça

Mercúrio e Netuno formam conjunção em Peixes. O intelecto encontra facilidade para sintonizar o plano mais alto dos sentimentos e das percepções possíveis ao ser humano. Um agudo sentido de totalidade e de unicidade se faz presente em nossas considerações intelectuais. A Lua Cheia ocorre hoje às 13h54 (horário de verão) indicando o ápice da expansão dos projetos e dos sonhos.

ÁRIES

O intelecto quer organizar as impressões profundas e sutis, e essa é sempre uma tarefa árdua. Na lida com questões práticas, no entanto, você pode se confundir um bocado.

Publicidade

TOURO

Você percebe com clareza uma série de inter-relações à sua volta, inclusive nas relações humanas. A captação de ideias e emoções elevadas está positivamente estimulada.

GÊMEOS

Publicidade

Você capta ideias e pensamentos elevados que podem muito bem ajudar em sua atividade profissional. Mas atenção para não se desviar das situações imediatas a cuidar.

CÂNCER

Você está idealista e sonhador, Sua mente se move em direção aos pensamentos mais amplos que possa explorar. A religiosidade está presente como uma marca bem forte.

Publicidade

LEÃO

Apesar das diferenças e tensões na vida a dois, há também hoje o anseio por um encontro profundo, uma verdadeira fusão com a pessoa querida. 

VIRGEM

Publicidade

Dia propício para encontros importantes, nos quais a troca subjetiva e a harmonia de pensamentos e sentimentos seja o centro do relacionamento. Empatia e harmonia.

LIBRA

Você se encanta por algum aspecto de seu trabalho ou talvez por uma relação do ambiente de trabalho. Uma interação profunda e harmoniosa pode ser dar neste âmbito.

Publicidade

ESCORPIÃO

Sua mente se expande junto com os sentimentos afetivos. Você se encanta com as pessoas e é capaz de causar grande encantamento. A atividade artística está favorecida.

SAGITÁRIO

Momento de sentimentos fortes, em relação às pessoas queridas e familiares. Agora, é possível perceber mais a fundo o que realmente tem sentido para você.

CAPRICÓRNIO

A atividade intelectual é estimulada por pensamentos intuitivos e pela percepção ampla. Capacidade de expressão poética e artística. Forte empatia com algumas pessoas.

AQUÁRIO

Seguem as tensões na vida a dois, com você inquieto diante das pressões que os outros lhe colocam. Bom momento para que os negócios se realizem espontaneamente.

PEIXES

Forte inspiração intelectual, com sua mente captando toda a amplidão e altitude possível ao ser humano. Contudo, pode ser difícil organizar percepções tão amplas assim.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.