Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: é preciso se transformar diante do que se ama

Forma-se hoje conjunção entre Vênus e Plutão indicando que aquilo que mais amamos, e apreciamos precisa ser transformado. Ou melhor, nós precisamos nos transformar diante do que amamos. Pode ser uma renovação natural, para que continuemos gostando, ou porque é preciso dar lugar a novos interesses, gostos, afinidades e amores. Temos que lidar com o vazio emocional e com a ausência das referências que nos reconfortavam. 

ÁRIES

Os valores com que conduz sua atividade profissional estão em processo de transformação. É tempo de surgir uma nova verdade, provavelmente mais legítima.

Publicidade

TOURO

É tempo de explorar diferente a vastidão que se coloca diante de você. O momento é de mudanças profundas naqueles pontos de vista que lhe são mais queridos.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de transformações radicais no aspecto íntimo das relações. Algo pode ser revelado a seu próprio respeito favorecendo mudança profunda de atitude. 

CÂNCER

Um encontro ou relação pode alterar seu quadro de referências afetivas. Momento em que pode se fascinar de modo particularmente forte por alguém.

Publicidade

LEÃO

Um dia propício para tomar atitudes radicais no campo do conforto pessoal, dos hábitos e da saúde. Renovar os hábitos é algo imprescindível, inclusive no trabalho.

VIRGEM

Publicidade

Os desejos fortes e a passionalidade tomam conta da relação com a pessoa amada. Há sentimentos difíceis de serem expressos, exigindo serem colocados em cena.

LIBRA

As ilusões são desfeitas nos relacionamentos, abrindo espaço a um convívio afetivo mais verdadeiro. No ambiente íntimo, você chega à proximidade e à confidência. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Você pode ser surpreendido em sua rotina por acontecimentos excepcionais na relação com as pessoas próximas e em viagens. Alguém pode lhe tocar de modo profundo.

SAGITÁRIO

O apego a certas posses tem que ser revisado, até por pressão dos acontecimentos. Nas relações afetivas também há um magnetismo e uma força sedutora.

CAPRICÓRNIO

Você tende a desejar um envolvimento total e profundo com as pessoas queridas. Algum radicalismo vai tomar conta de suas atitudes, em especial no amor.

AQUÁRIO

Importantes revelações podem acontecer, a respeito de si mesmo ou da pessoa amada. Você se surpreende com sentimentos desconhecidos que vêm à tona. 

PEIXES

É tempo de não se apegar a formas preconcebidas de relacionamento. Novas formas são sugeridas, de modo a revitalizar o conteúdo afetivo principal, em especial nas amizades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.