Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

O invisível impulsiona as ações visíveis; leia o horóscopo

Plutão em Capricórnio forma bom aspecto com Mercúrio em Peixes e indica a força que tem hoje o lado interno e até secreto das situações e pessoas para impulsionar os gestos e ações. Esse lado interno tende a motivar a atitudes e decisões, ora por um pensar mais criativo, ora fazendo nossa vontade pessoal se subordinar a vontades e condições maiores, ora encontrando melhores soluções e saídas em meio a tudo isso.

ÁRIES

Momento em que a habilidade para desvencilhar-se de problemas no trabalho permite avanços significativos. O jogo de forças pode ser habilmente manipulado por você.

Publicidade

TOURO

Os projetos futuros podem andar bem em termos genéricos e conceituais, mas na prática terá que saber muito bem se adaptar às condições que o meio lhe concede.

GÊMEOS

Publicidade

No convívio de trabalho, em particular, os motivos devem conduzidos sabendo para onde ir. As forças devem ser unidas tendo por base o reconhecimento do que cada um quer.

CÂNCER

O aspecto de Plutão com Mercúrio é indício da realização de acordos e soma de forças bem sucedidos. Alguma pessoa ou situação em especial lhe dá força para crescer.

Publicidade

LEÃO

Os desajustes talvez revelem algum conteúdo que estava escondido nas relações. Por outro lado, os pontos de ajuste levam a bons resultados, em especial nas parcerias.

VIRGEM

Publicidade

As palavras e conversas com a pessoa amada são o veículo certo para promover o melhor entre vocês. A sintonia agora deverá ser de cunho intelectual.

LIBRA

O aspecto do poderoso Plutão com Mercúrio é indício de maior força e magnetismo pessoal. Estes revertem positivamente em sua atuação criativa no trabalho.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você quer dizer coisas que lhe são imprescindíveis, mas que poderiam perturbar a relação amorosa. Elas precisam ser colocadas com cuidado, poderão fortalecer a relação.

SAGITÁRIO

Plutão em harmonia com Mercúrio indica possível êxito na lida com bens patrimoniais e familiares. Você percebe rápido onde estão as boas oportunidades.

CAPRICÓRNIO

Bom momento para negociar, trocar e comunicar, mostrando-se hábil e manipulando bem as situações que passam por suas mãos.

AQUÁRIO

Forças inesperadas atuam a seu favor na lida com a materialidade Alguma sorte ou acaso pode acabar lhe sendo favorável quando tudo parecia não ser assim.

PEIXES

Dia positivo para a relação com pessoas importantes e que aumentem seu poder pessoal, seja por apoio ou transferência direta de poder. As conversas são fundamentais para isso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.