Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

Mercúrio transita pelo signo de Peixes, um de seus exílios, e iniciará amanhã movimento retrógrado. Esta configuração astrológica já começa a atuar hoje, e indica dispersão, a displicência intelectual e perda da objetividade. É tempo de rever algumas ações nas áreas de vida apontadas para cada signo. Pode ser necessário recomeçar algo que começou mal feito. Mercúrio em Peixes é a capacidade de organizar, mesmo que até certo ponto, as coisas mais impalpáveis, sutis e indefiníveis.

ÁRIES

Não se deixe levar pela forte tendência à desorganização em sua interioridade, em suas emoções. Procure estabelecer uma ordem mínima para você se orientar dentro de você.

Publicidade

TOURO

Pensar demais, e de modo disperso e agitado, pode perturbar os relacionamentos. Ao invés de se dispersar por muitas pessoas, procure as pessoas que lhe fazem bem.

GÊMEOS

Publicidade

Você precisa se organizar diferente em seu trabalho. Não adianta uma solução racional demais, ou a realidade não irá se encaixar nela nem irá se organizar segundo ela. 

CÂNCER

Seus valores podem estar misturados com ideias mal formadas e uma visão distorcida das coisas. Procure clarear a mente, antes de se decidir por algum rumo ou direção.

Publicidade

LEÃO

Os limites junto às outras pessoas podem estar enganosamente indefinidos. Cuidado com questões ou litígios materiais nestes tempos. É preciso organizar melhor esses limites.

VIRGEM

Publicidade

As relações de parceria, incluso o casamento, estão a exigir uma melhor organização. Há que se estudar o que está fora de lugar, antes de sair fazendo mudanças.

LIBRA

É preciso mudar algo na rotina de trabalho e no conforto físico, inclusive quanto à saúde, para as coisas andarem melhor. Conforto é bom, desde que não amoleça o espírito.

Publicidade

ESCORPIÃO

O momento exige colocar mais sentimento e intensidade nas relações afetivas. Para isso, terá que refletir um pouco mais sobre seus sentimentos, não os deixando tão soltos.

SAGITÁRIO

Mudar seu roteiro do dia em nome de alguma necessidade familiar pode fazer com que se sinta bem. As especulações a respeito das relações amorosas tendem a lhe perturbar. 

CAPRICÓRNIO

Você se dispersa de maneira perigosa em seu cotidiano. No fundo, talvez não esteja aceitando o esforço que é necessário para cumprir as tarefas que lhe são colocadas. 

AQUÁRIO

É muito importante organizar direito a situação financeira, em especial o fluxo de entrada e saída de dinheiro. Mais do que segurar o dinheiro, é preciso administrar esse fluxo.

PEIXES

Mercúrio retrógrado em seu signo indica ser necessário organizar a si próprio, seus pensamentos e sentimentos, antes de mais nada Dispersão não lhe levará a lugar algum.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.