Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

O poder provém do que é sutil; leia o horóscopo desta terça

Foto: Divulgação

O bom aspecto que o brilhante e vital Sol forma com o requintado e imperturbável Plutão é indício de transformações suaves, não obstante profundas, em assuntos essenciais. Forças opostas exigem uma transformação: pensamentos sutis são capazes hoje de transmutar o que precisa ser mudado. Neste momento, o poder provém do que é sutil.

ÁRIES

Dia positivo para lidar com aspectos complicados e intrincados da atividade profissional. As dificuldades são superadas com êxito especial. Alguma sorte também nos negócios.

Publicidade

TOURO

Sonhos e projetos realmente novos estão acontecendo. Não é a aparência que conta, mas o conteúdo. O que você almeja pode estar sob uma aparência insignificante.

GÊMEOS

Publicidade

Um decisivo apoio para seu trabalho pode aparecer de modo inesperado e até imperceptível. Não conte com as coisas muito aparentes, mas com as forças invisíveis.

CÂNCER

O entendimento com a pessoa amada e com parceiros vem de algo sutil: a convergência das energias pessoais. Nem palavras nem intenções criam isso, mas os gestos efetivos.

Publicidade

LEÃO

Momento oportuno para todo tipo de renovação, mudança e eliminação. Nem sempre sabemos discernir o que precisa mudar, e o processo corre além da vontade pessoal.

VIRGEM

Publicidade

As forças sutis operam nas relações afetivas e amorosas, revelando conteúdos novos e até inesperados. Não que deva esperar algo ruim, mas algo bastante diferente.

LIBRA

As pequenas mudanças em sua casa podem abrir espaços inesperadamente grandes, de modo literal ou figurado. O conforto material pode melhorar. Mexa no que está estagnado.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações afetivas, amorosas e sociais vivem transformação significativa e benéfica. Momento de abandonar velhos dogmas e bobagens para ser mais sincero(a).

SAGITÁRIO

Plutão em bom aspecto com o Sol indica capacidade de capitalizar recursos e reunir a força de várias pessoas em suas mãos. Que bom uso você fará desse potencial?

CAPRICÓRNIO

A aproximação às pessoas revela aspectos de sua personalidade. É momento importante para transformar antigos jeitos de ser, talvez já há muito em desacordo com sua pessoa.

AQUÁRIO

Tendo recursos disponíveis, poderá saldar ou resolver antiga pendência. Isto trará grande alívio. Mas perceba que isso pode acontecer em níveis bastante sutis.

PEIXES

Momento de contatar e reafirmar antigas propostas de vida que, de um modo ou outro, são sempre faróis orientadores. Um sentimento de liberdade e plenitude tende a nascer.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.