Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Corrigir os movimentos e a conduta; leia o horóscopo de sábado

O aguerrido e impulsivo Marte forma quincúncio com o exagerado Júpiter. São naturezas planetárias que se somam quanto aos excessos, à precipitação e ao disparo de energias mal direcionadas. A tendência básica é a agressividade se manifestar a esmo, movida pelo desejo de incontinência. Há excessos a serem controlados e é preciso ter cautela. É preciso corrigir o que for percebido como sendo um erro de conduta. 

ÁRIES

Tendência a se perder dos melhores valores, seja no campo subjetivo ou mesmo na lida com dinheiro. É preciso mais atenção a esses assuntos do que você tem de costume.

Publicidade

TOURO

Um dia delicado para os negócios e para os assuntos que envolvam alguma forma de risco. Hoje, você tende a se precipitar e fazer a escolha errada. Isso não é liberdade.

GÊMEOS

Publicidade

Este é um dia perigoso, em que pode agir contra sua própria saúde e equilíbrio emocional, sem se dar conta. Você tende a se precipitar e a exagerar. 

CÂNCER

Alto risco de se atrapalhar na lida com o trabalho, a saúde e os afazeres de rotina. Por não enxergar pode confiar ou desconfiar demais, sem formar uma base certa.

Publicidade

LEÃO

Você quer agir de acordo com seus impulsos de liberdade, a qualquer preço. Isso não é bom. O ciúme no amor e a precipitação no trabalho são as piores tendências neste dia. 

VIRGEM

Publicidade

Os atritos e agressões se fazem presentes nas discussões filosóficas e no ambiente doméstico. Discutir sobre questões impossíveis seria uma grande perda de tempo.

LIBRA

Não aceite viver em qualquer ambiente ou disposição. Poderia se contaminar com climas e emoções que não lhe fazem bem. Procure ser seletivo em suas escolhas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Cuidado com possível discórdia ou atrito nos negócios e nos acordos, particularmente nos financeiros. O dia não está para decidir parcerias nem assinar nada.

SAGITÁRIO

O aspecto entre Marte e Júpiter confunde as ações no trabalho e faz você perder o discernimento que lhe é natural. Terá que lidar com situações agressivas e tensas. 

CAPRICÓRNIO

Na saúde e no amor estão os principais problemas do dia, gerados por enganos e confusões. Não é hora de se descuidar de questões importantes nestes dois âmbitos.

AQUÁRIO

Você pode alimentar maus sentimentos, como o ciúme, sem se dar conta que faz isso sem motivo nem base. Não complique as coisas à toa, não agrida a quem quer bem.

PEIXES

A má comunicação é prejudicial ao trabalho, confundindo a realidade e gerando ações equivocadas. Os acordos deveriam ser ponderados e equilibrados. Evite todo exagero.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.