Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Saturno retrógrado; leia o horóscopo desta terça

Saturno começou ontem movimento retrógrado, no qual se manterá por alguns meses. Começa uma fase em que nossos trabalhos e responsabilidades precisam ser revisados e melhorados, de modo a se estruturarem melhor. Situações que pareciam caminhar bem, voltam para trás, pois nem tudo estava corretamente arrumado e definido. 

ÁRIES

A nova direção profissional que está se desenhando precisa agora ser bem consolidada, antes de prosseguir em seu crescimento. É preciso refletir antes de seguir adiante.

Publicidade

TOURO

A filosofia e o padrão de valores que norteiam sua vida estão se aprofundando e ganhando em consistência. Mas é preciso agora refletir melhor sobre eles.

GÊMEOS

Publicidade

Momento de começar a refletir e rever o resultado das associações e das uniões que estão estabelecidas. Os compromissos materiais devem ter uma base mais sólida.

CÂNCER

É seu casamento e as demais associações que estão, a partir de agora, passando por profunda reflexão. Os passos seguintes entre vocês exigirão rigor e responsabilidade.

Publicidade

LEÃO

O modo como aplica seu esforço no trabalho, como leva seu cotidiano e como cuida da saúde e do conforto pessoal começam a ser reorganizados. É tempo de purificação física.

VIRGEM

Publicidade

O amor, as relações amorosas e afetivas, como com os filhos, as atividades de cunho criativo, estão de agora em diante necessitadas de maior rigor e disciplina.

LIBRA

É nas relações familiares que começa para você o período de reorganização. Consolide as relações e bens que estão sob sua guarda, antes de seguir adiante.

Publicidade

ESCORPIÃO

É tempo de assimilar melhor suas ideias. Os aprendizados, estudos e atividades que envolvam o desenvolvimento intelectual precisam agora ser melhor organizados.

SAGITÁRIO

A situação financeira que você está começando a estruturar precisa, a partir de agora, ser trabalhada com o sentido de consolidação do que tenha já conquistado.

CAPRICÓRNIO

É com relação à sua própria renovação e afirmação de nova identidade que você começa a ter que ser mais rigoroso. Pague o preço necessário para ser do jeito que quer ser. 

AQUÁRIO

A consolidação e o grau efetivo de realidade começam a ser testados para ver até que ponto realmente superou obstáculos, impedimentos e tendências do passado.

PEIXES

Seu projeto de vida, um novo projeto que aos poucos está sendo construído por você, precisa agora ser consolidado. É preciso aumentar o grau de responsabilidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.