Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lutar pela prosperidade; veja as previsões para o seu signo

A Lua Crescente ocorrida ontem à noite indica ser fundamental a autoconfiança, a firmeza e uma atitude sólida e estável diante dos embates. É tempo de construir a prosperidade em uma determinada área de nossa vida e, para isso, temos que tomar uma decisão envolvendo um posicionamento claro. As realizações podem não ser grandes, mas podem ser sólidas a ponto de reconfortar e dar autoconfiança.

ÁRIES
Um dia para dedicar à diversão, a atividades lúdicas, ao convívio afetivo e a tudo que seja de seu gosto. Dessa forma, poderá estar contribuindo para o estado de autoconfiança.

TOURO
Um dia para se dedicar à família, ao convívio com as pessoas próximas e a cuidar de seu lar. Pequenas melhorias podem trazer grande satisfação e alegria.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia para passear, encontrar pessoas, conhecer novas pessoas e lugares, aplicar-se em atividades intelectuais de seu agrado e, acima de tudo, fortalecer a autoconfiança.

CÂNCER
Um dia propício para curtir as coisas agradáveis, tudo aquilo que seja sensorialmente de seu agrado, como uma boa comida, uma boa roupa, um carinho querido. 

LEÃO
Um dia para confiar na expressão de seus sentimentos e desejos, mais do que esperar que o mundo lhe satisfaça. Há um valor e um prazer na dedicação da afeição às pessoas. 

Publicidade

VIRGEM
Um dia propício para o recolhimento, ora cuidando de você, ora do ambiente em que pode se recolher em confiança. Há certas coisas que só a quietude permite acontecer.

LIBRA
O convívio social é estimulado neste feriado, e você encontra prazer ao estar próximo aos amigos queridos. Não que aconteçam grandes coisas, é a proximidade que lhe fará bem.

ESCORPIÃO
Momento para fazer valer sua autoridade nas mais diversas situações. Você precisa sentir sua própria força, o que lhe dará mais confiança para os relacionamentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia propício para cultivar atividades culturais, mentais e religiosas. Desenvolver o sentido ético e os valores dará uma força muito útil na lida com a vida prática e o trabalho.

CAPRICÓRNIO
Um dia para você correr riscos na expressão de seus sentimentos e afetos. ultrapasse a linha das convenções e da conveniência. Arrisque mostrar o que você sente e deseja.

AQUÁRIO
O relacionamento a dois é o foco das possíveis graças e interesses deste dia. Quando o outro é quem propõe, também pode ser divertido e prazeroso. Veja se não é assim.

Publicidade

PEIXES
Cuidar com alegria dos afazeres com os quais tem afinidade é hoje fonte de confiança íntima. Trabalhe em prol de uma causa, mesmo que os obstáculos atrapalhem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.